Presidente da Câmara de Lagoa de Pedras, Janaína de Salin, é homenageada pelo TCE com Selo de Transparência Pública em sua gestão

O Tribunal de Contas do Rio Grande do Norte, realizou na manhã desta segunda-feira (06), a entrega do Selo de Transparência Pública aos gestores que em sua administração apresentam os maiores índices de transparência dos atos administrativos.

Pela primeira vez na história, a Câmara de Lagoa de Pedras é homenageada pelo Tribunal de Contas. “É motivo de muita alegria e honra receber tal reconhecimento do TCE/RN, que só confirma o que todos em Lagoa de Pedras sabem: Fazemos um trabalho dedicado no sentido de executar nosso papel de praticar as boas práticas da gestão pública, respeitando os princípios constitucionais e agir, sempre, com probidade e responsabilidade.” Comemora a Presidente da Câmara, Janaína de Salin, junto à vice-presidente, vereadora Marluce Couto.

Além da presidente da Câmara, Janaína de Salin, participou do evento a vice-presidente da Câmara de Lagoa de Pedras, vereadora Marluce Couto.

Janaína de Salin é exemplo para todo o Agreste Potiguar pela conduta que é uma conquista de grande valor, especialmente, pelo reconhecimento da Corte de Contas do RN.

O Selo de Transparência é considerado um reconhecimento de alto padrão da Corte de Contas, e apresenta os maiores parâmetros nacionais de transparência através do Radar Nacional da Transparência Pública.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.