Prefeitura de São Tomé recebe Selo Ouro de Qualidade em Transparência Pública

O vice-prefeito do município de São Tomé, Gá, recebeu nesta segunda-feira (06) o certificado “Selo Ouro” entregue pelo o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN). O Selo de Qualidade em Transparência Pública foi entregue para prefeituras e câmaras de vereadores do RN. De um total de 335 avaliados, foram 19 jurisdicionados contemplados com o selo diamante, 16 com o selo ouro e 29 o selo prata, avaliados a partir de critérios estabelecidos no Programa Nacional de Transparência Pública da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).

Segundo Gilberto Jales, neste primeiro momento foram avaliadas em todo o país 8.019 entidades, dos quais 370 obtiveram o selo Diamante (atendimento a 100% dos critérios essenciais e alcance de nível de transparência entre 95% e 100%), 441 conquistam selo Ouro (atendimento a 100% dos critérios essenciais e alcance de nível de transparência entre 85% e 94%) e 561 selo Prata (atendimento a 100% dos critérios essenciais e alcance de nível de transparência entre 75% e 84%).

Do Blog: Parabéns a gestão municipal do prefeito Babá Pereira e Gá, sem sombra de dúvidas, uma das gestões muito bem avaliada na região do Potengi e do RN. Babá tem buscando incansavelmente o crescimento de São Tomé através de obras estruturantes e atendendo os anseios da população. Parabéns a gestão municipal pela conquista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.