Vereadora Nina recebe premiação da CDL Natal através do Parlamento Empreendedor

Na tarde desta quinta-feira, 09 de fevereiro, foi realizado no Hotel Barreira Roxa em Natal, o Almoço Empreendedor – Entrega do prêmio Parlamento Empreendedor. O evento reuniu Presidentes de Federações, Instituições, Imprensa, Classe Empreendedora, Diretoria da CDL e demais autoridades municipal e estadual.

Uma iniciativa extremamente importante, porque oportunizou aos parlamentares de Natal, expor os seus projetos, seus entendimentos, seus questionamentos, os seus discursos e os alinhamentos acercar de diversas matérias, sobre tudo aquelas que levam Natal a avançar. Nós entendermos que o maior problema hoje nesse país, realmente é a falta de emprego e renda, e é preciso que nós façamos um grande esforço em nossos parlamentos municipais, estaduais e federal, para que esse país volte a ter uma rota de empregabilidade. Quero parabenizar a CDL pela iniciativa do prêmio”, destacou a vereadora Nina.

O Projeto “Parlamento Empreendedor” tem como objetivo o fomento e a efetivação de iniciativas que visem ao desenvolvimento econômico de Natal com atividades de qualificação no setor de educação empreendedora e estímulo à inovação. Além disso, ter o acompanhamento e contribuições na formulação no âmbito das proposições legislativas e/ou diretrizes que estimulem o setor produtivo.

Na oportunidade, a vereadora Nina foi agraciada com o prêmio, na categoria “Ambiente Regulatório”. A premiação foi para os parlamentares que mais trabalharam para o desenvolvimento econômico da cidade em 2022, nos eixos Ambiente Regulatório, Educação, Mercado, Fiscalização, Parlamento Empreendedor e Parlamentar Destaque. Representando a vereadora na premiação, foi o seu filho Pedro Souza.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.