Dailva Bezerra e a APAE para São Paulo do Potengi

A ex-secretária de Saúde de São Paulo do Potengi, Dailva Bezerra, a quem tenho uma grande admiração e respeito, registrou nesta semana em suas redes sociais, a reunião que teve com Dr. William Ferreira, Diretor Nacional da Federação da APAE, para discutir sobre a implantação da Associação em nossa cidade.

Mesmo exercendo o cargo de secretária municipal de Saúde em Boa Saúde, Dailva nunca deixou de trabalhar por nossa cidade. Inclusive, já chegou até receber convites para voltar a comandar a pasta novamente em nosso município.

Foi um dia histórico, eu Dailva Bezerra, Catia Maciel e Xavier, estivemos em audiencia com o dr. William Ferreira(diretor nacional da federação da APAE), que bateu o martelo para que possamos articular uma APAE para São Paulo do Potengi e região. E vamos a luta com Fé em Deus.“, registrou Dailva.

O que é APAE

A Apae – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais nasceu em 1954, no Rio de Janeiro. Caracteriza-se por ser uma organização social, cujo objetivo principal é promover a atenção integral à pessoa com deficiência, prioritariamente aquela com deficiência intelectual e múltipla. A Rede Apae destaca-se por seu pioneirismo e capilaridade, estando presente, atualmente, em mais de 2.200 mil municípios em todo o território nacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.