(VÍDEO) Bruno Giovanni revela conversa com Styvenson: “Plano de candidatura a prefeito é seríssimo”

O comunicador Bruno Giovanni usou alguns minutos no Meio Dia RN de hoje (13) para responder a uma série de perguntas de ouvintes e telespectadores sobre “como foi” o almoço que teve ontem (12), com o senador Styvenson Valentim (PODEMOS) – imagem postada nas redes sociais dele. Segundo BG, a conversa foi “boa” e Styvenson questionou se o plano de candidatura dele (BG), a prefeito de Natal era “séria” mesmo. “Eu disse que não era série. Era seríssima”, afirmou BG no programa, veja o trecho no vídeo acima.

Ainda de acordo com Bruno Giovanni, Styvenson se mostrou interessado em eventualmente apoiá-lo na candidatura a prefeito. BG contou também que já formou um grupo de especialistas para ajudá-lo a montar o plano de governo e de nomes que podem disputar uma vaga na Câmara Municipal de Natal. Ou seja: já estaria montando a nominata.

Nome cotado para disputar a Prefeitura de Natal em 2020, BG confirmou no final de 2022 que iria por em prática o plano de candidatura, conversando com lideranças e especialistas. No dia 6 de janeiro, inclusive, foi um dos destaques da tradicional procissão de Santos Reis, no bairro de mesmo nome em Natal.

Com informações do Portal 96 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.