Bolsonaristas decidem voltar a acampar em frente ao 16 RI, mas só à noite

Manifestação voltou a ocorrer nesta segunda-feira (2) em Natal – Foto: Blog Juliana Celli / Reprodução

Manifestantes bolsonaristas que defendem intervenção militar voltaram a acampar, na tarde desta segunda-feira (2), em frente ao 16º Batalhão de Infantaria Motorizado (16 RI), em Natal. As informações são do Blog Juliana Celli e confirmadas pelo PORTAL DA 98 FM.

A retomada do protesto ocorre um dia depois de a mobilização ter sido interrompida neste domingo (1º), pela primeira vez em dois meses, logo após a posse do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um grupo de manifestantes em frente ao 16 RI convocando bolsonaristas a permanecerem com o acampamento, mesmo após a posse de Lula, mas em um formato diferente. Nas imagens, um homem afirma que o ato vai permanecer por tempo indeterminado, mas não mais de forma ininterrupta. A ideia é que o protesto seja diário, das 17h às 23h.

“Nós vamos estar aqui todos os dias na nossa luta, continuando a mesma guerra, de 17h às 23h. Venha o horário que você puder vir. Traga sua água, seu banquinho. Se estiver chovendo, traga seu guarda-chuva, sua capa. Mas não deixe de vir. Vamos aguardar todos vocês que estiveram aqui durante esses 60 dias. Quero todos aqui das 17h às 23h. Vamos estar juntos. Não desista. O Brasil é nosso. O Brasil já venceu. Nós já vencemos”, afirma um homem, não identificado.

Veja vídeo:

Portal da 98 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.