Prefeito Fabiano busca recursos para Barcelona, em Brasília, e participa de evento municipalista

O Prefeito de Barcelona, Fabiano de Vavá, está em Brasília participando de evento municipalista promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) e em busca de recursos para o município de Barcelona. Nesta segunda-feira, 17, Fabiano ao lado de prefeitos amigos do RN, participou do debate em torno de minimizar as possíveis redução do FPM após o censo demográfico.

Nesta terça-feira, 18, participará da Mobilização Municipalista que deve reunir em Brasília cerca de 500 gestores municipais. Entre as reivindicações, está o pedido de urgência na promulgação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 122/2015 e o avanço de matéria que prevê a ampliação em 1,5% do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) aos cofres públicos municipais.

Na oportunidade em que se encontra em Brasília, Fabiano esteve na Secretaria Nacional de Recursos Hídricos reivindicando ações para o município. “Estamos em Brasília tratando de importantes pautas para o nosso município. Estive em uma reunião com o Secretário Nacional de Recursos Hídricos, Sérgio Costa. O encontro foi muito importante, de modo a buscarmos fortalecer esse setor para Barcelona, garantindo cada vez mais água para toda nossa população. Agradeço imensamente a atenção do amigo Sérgio! E seguiremos em agendas na capital federal”, enfatizou Fabiano.

Prefeito Fabiano ao lado do Secretário Nacional de Recursos Hídricos, Sérgio Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.