Wilsinho e Fátima do Murim confirmam candidatura na convenção partidária em Canguaretama

Foto: Frankie Marcone

A coligação “Trabalho e Compromisso”, formada por PP, PTB, PL e Podemos, confirmou na manhã desse sábado (15) a candidatura de Wilsinho Ribeiro e Fátima do Murim como candidatos à prefeito e vice-prefeita, respectivamente, para o pleito municipal em Canguaretama. A eleição suplementar está agendada para o dia 27 de novembro.

Wilsinho ressaltou o trabalho que vem sendo realizado durante sua gestão interina à frente do Executivo e agradeceu a presença dos canguaretamenses.

“Este sábado (15) ficará marcado na minha memória, dia em que confirmei a minha candidatura à prefeitura de Canguaretama durante a Convenção Partidária da Coligação Trabalho e Compromisso. Serei eternamente grato a todo o apoio e carinho recebidos gratuitamente pelo povo canguaretamense que lotou as dependências da Câmara Municipal. Ao lado da minha vice, Fátima do Murim, travarei uma disputa limpa e baseada em propostas concretas para a nossa querida cidade”, contou Wilsinho.

A professora Fátima do Murim detalhou o trabalho desenvolvido ao longo da gestão nas áreas da educação e assistência social, e em discurso emocionado, lembrou do crescimento educacional em Canguaretama.

“Nossa cidade teve um ganho na área da educação. Eu sou professora e posso afirmar que todas as crianças, jovens e adultos – que fazem parte do EJA (Educação de Jovens e Adultos), têm um rendimento muito superior aos anos anteriores. Temos um crescimento impressionante, graças a uma gestão que vem mostrando resultado. Vamos continuar juntos, trabalhando firmes para levar a uma Canguaretama melhor para todos”, destacou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.