Presidente da FEMURN participa de Encontro ‘Nordeste unido pelo Desenvolvimento’ em João Pessoa

As potencialidades turísticas da Paraíba, energia limpa e financiamento para energia renovável; além de novas tecnologias que auxiliam no dia a dia das gestões municipais são alguns dos temas discutidos durante o Encontro ‘Nordeste Unido pelo Desenvolvimento’ realizado, nesta sexta-feira (14), em João Pessoa.

O evento que é realizado pela Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) e a Confederação das Associações de Municípios (CNM) foi aberto pelo presidente da entidade municipalista paraibana George Coelho.

Durante a abertura do encontro, os presidentes das federações municipalistas do Nordeste destacaram a importância do evento e a unidade para garantia do fortalecimento da região.

Para o presidente da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN), Anteomar Pereira (Babá), é importante discutir a pauta de cada estado para garantir melhorias das políticas públicas dessa região. O presidente ainda parabenizou a Famup pelo encontro que garantiu a discussão de pautas importantes para todo o Nordeste.

Além do Presidente da FEMURN, participou do evento o Prefeito de Bom Jesus/RN e Tesoureira da FEMURN, Clécio Azevedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.