Parnamirim: Pavimentação da Toca da Raposa avança e já mudou a vida da população residente

A pavimentação da bacia da Avenida Ghandi, conhecida como Toca da Raposa, deixou de ser sonho da população para se tornar, hoje, uma realidade. O cenário que os residentes e visitantes da região estavam acostumados a ver há pelo menos 20 anos, com longas ruas e avenidas totalmente sem pavimentação deu lugar a um verdadeiro canteiro de obras. O serviço segue avançando e a Avenida Mahatma Ghandi, uma das principais do conjunto, já foi concluída.

O trabalho segue em vários pontos da Toca da Raposa. Por exemplo, a Rua Albertino José de Oliveira, que já teve o calçamento parcialmente concluído, atualmente está com serviços de drenagem em execução. Já a Rua Pedro Gomes da Silva é outra que está com equipes a todo vapor no trabalho de pavimentação.

Além dessas, a Rua Margarida Maria Alves já recebeu parte do material que será utilizado. Os meios-fios já chegaram e, nos próximos dias, o calçamento também deve ser iniciado. A drenagem e pavimentação da bacia da Avenida Gandhi, no bairro de Nova Parnamirim, era um sonho antigo dos moradores que, atualmente a Prefeitura de Parnamirim põe em prática.

Com as pavimentações, a população já sente na pele a valorização dos imóveis que outrora não contavam com acessibilidade nenhuma. A areia que invade as casas deve estar com os dias contados, dando lugar a ruas totalmente pavimentadas e drenadas, trazendo, inclusive, mais tranquilidade aos moradores nos períodos de chuva.

Ainda devem passar por intervenções as ruas Albertino José de Oliveira; Vale Verde; Carmindo Quadros; Mahatma Gandhi; João Pedro Teixeira; João Alfredo; Sandoval Cavalcante; Pedro Gomes da Silva; Francisco de Lira; Pedro Teixeira; Roberto Pinto; e Margarida Maria Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.