Veículo despenca das falésias em praia no RN

Reprodução Redes Sociais

Um carro despencou das falésias da praia de Barra de Tabatinga, na tarde desta quarta-feira (5), por volta das 17h. O veículo modelo Meriva, com placas de Natal, aparece virado e parcialmente destruído. O carro estava estacionado na parte superior das falésias, quando desceu e caiu na areia da praia. No momento do acidente, nenhum banhista ou frequentador passava pelo local.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas não encontrou ninguém dentro do carro. A polícia militar também foi acionada e após levantar informações sobre o veículo, localizou o dono. O homem estava tranquilo e disse aos militares que havia deixado o carro estacionado na parte superior das falésias e saiu para tirar fotos próximo a algumas esculturas. Mas, quando voltou não encontrou o carro.

Apesar de ninguém ter se ferido, a polícia orienta aos frequentadores do local, para redobrar a atenção antes de estacionar nas falésias, afinal os danos podem ser irreversíveis. O caso será investigado pela delegacia de Nisia Floresta, responsável pela região.

Ponta Negra News

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.