Rogério Marinho se reúne com Bolsonaro em Brasília após ser eleito senador: “Vamos vencer por nossas famílias”

Reprodução

O presidente e candidato à reeleição Jair Bolsonaro (PL) recebeu nesta quarta-feira (5), no Palácio da Alvorada, com um grupo de senadores eleitos e com mandato, entre eles Rogério Marinho (PL), eleito pelo Rio Grande do Norte. Após o encontro, o presidente conversou com a imprensa e disse que a reunião teve o objetivo de mobilizar a base para o segundo turno.

“Obviamente pedi a eles aqui o esforço maior ainda até o dia 30 para votar na gente para termos certeza que o Brasil não sofrerá com Brasil retrocesso”, afirmou Bolsonaro, que ressaltou, ainda, a nova composição do Senado. “Cada vez mais um parlamento que orgulha todos nós. Com essa nova composição vai orgulhar mais ainda”.

Rogério Marinho registrou o encontro pelas redes sociais. Ele postou uma foto de Bolsonaro e Braga Netto, candidato a vice-presidente, durante a reunião. “Reunião com o PR Bolsonaro e cerca de 50 senadores já eleitos e recém eleitos, que apoiam a reeleição do presidente a favor do BRASIL. Vamos vencer por nossas famílias, valores e desenvolvimento, e modernização de nossa economia”, afirmou o novo senador potiguar.

98 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.