Motorista atropela homem, atinge carros e foge na Grande Natal

Vinicius Marinho/Inter TV

Um motorista atropelou um homem, atingiu dois carros parados e fugiu do local do acidente a pé, sem prestar socorro, na manhã desta sexta-feira (30), na Grande Natal.

O caso aconteceu na avenida Olavo Montenegro, em Parnamirim.

O homem atropelado ficou ferido e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Walfredo Gurgel, em Natal.

Minutos após o acidente, os policiais rodoviários estaduais localizaram o motorista responsável pela colisão e o levaram para a 2ª Delegacia de Polícia de Parnamirim.

O autônomo Pedro Lucas é dono de um dos carros atingidos e amigo do homem atropelado, identificado como João Pedro Figueiredo.

De acordo com ele, João Pedro estava indo para o trabalho, quando seu carro modelo Celta de cor preta teve uma pane seca – falta de gasolina.

João Pedro então parou o carro na faixa da direita e chamou Pedro Lucas, que foi ao local em seu carro modelo Ágile auxiliar o amigo. Ambos foram ao posto de gasolina comprar combustível e voltaram ao local para abastecer o Celta, quando o acidente aconteceu.

Segundo Pedro Lucas, por volta das 7h30, o motorista de um carro modelo Siena que passava pela avenida ignorou a sinalização feita com o triângulo, na pista, atingiu João Pedro e os dois carros estacionados na faixa da direita.

O amigo disse que percebeu a aproximação do outro veículo e tentou avisar a João Pedro, mas não deu tempo.

G1 RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.