Paulinho Freire percorre 10 municípios em 2 dias e dispara no interior

Candidato a deputado federal, o vereador natalense Paulinho Freire tem intensificado as andanças pelo interior do RN. Nas últimas 48 horas, o presidente da Câmara de Natal foi recebido por inúmeros líderes e apoiadores do oeste potiguar a região do mato grande em mais um final de semana movimentado da campanha eleitoral 2022.

Inúmeros eventos foram realizados para receber Paulinho, que vem surpreendendo nessa corrida eleitoral, com grandes alianças nas mais variadas regiões do Estado.

Em Vera Cruz, participou de carreata com o candidato à deputado estadual Tomba Farias, do vereador Deinho, do presidente da Câmara de Vera Cruz Micarlo, do vereador Sueldo, vereador Negão e Junior Marchante.
Depois foi a Santa Cruz onde compareceu a uma grande reunião política com o ex-vereador João Vitor, o vereadorJosemar Bezerra, ex-prefeito Pericles Rocha e o candidato a deputado estadual Gustavo Carvalho.

Já na visita a Lucrécia, Paulinho recebeu o apoio dos amigos e correligionários do candidato a deputado estadual Raimundinho de Lucrécia e sua família, em um grande evento que movimentou a cidade.

Logo depois, na reunião em Riacho de Santana, com Dr. Getúlio, os vereadores Euda e Adriano, e o candidato a deputado estadual Raimundo Fernandes, Paulinho comentou sobre o trabalho que quer desenvolver como federal. “Eu trabalhei 30 anos por Natal e agora quero usar essa capacidade para trazer crescimento para todo o RN”, ressaltou.

Passando por Rafael Fernandes, acompanhado pelo candidato deputado Galeno Torquato, Jorio e pela vereadora Desi, Paulinho também conversou com lideranças e a comunidade em geral sobre seus projetos e trabalhos já desenvolvidos em sua vida pública.

Em mais uma cidade visitada, desta vez Marcelino Vieira, Freire foi recepcionado pelo grupo político formado pelo vereador Aurivones, Fátima, líderes locais e correligionários numa grande demonstração de apoio.

E depois, terminou o dia participando de um grande evento em Coronel João Pessoa liderado pelo grupo do ex-prefeito Pachica, prefeita Fátima de Pachica e vice-prefeita Mytsa Costa como também com a presença do candidato a deputado Raimundo Fernandes.

Em São Rafael, foi realizada uma série de visitas às comunidades de Serra Branca 2, Desterro, além do centro da cidade, juntamente com o vereador Cícero Pinheiro, o amigo Rusiano, o vereador de Natal, Peixoto, e várias lideranças.

Para finalizar, uma grande movimentação política foi organizada por Fernando das Caravanas e o candidato a deputado estadual Maurício Filho com uma carreata e Comício em Ielmo Marinho. A comitiva ainda seguiu para Nova Cruz onde foi recebida pelo ex-prefeito Germano Targino que manifestou seu apoio a Paulinho fechando a programação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.