Parnamirim terá representação na Expo Internacional do Turismo 2022

A 49ª edição do maior evento de turismo do Brasil, a Abav Expo 2022,será realizada nos dias 21 a 23 de setembro na cidade de Olinda, Pernambuco. A feira é destinada a profissionais da área de turismo e correlatas que buscam atualização sobre o setor. Atenta a essa sistemática, Parnamirim não podia ficar de fora deste que será um ambiente perfeito para incrementar networking e novos parceiros para negócios.

A cidade Trampolim da Vitória deve enviar representantes da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Setude) para participar do evento, realizado por uma das instituições mais importantes do país no segmento, a Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav).

O Centro de Convenções de Pernambuco, localizado em Olinda, será o palco de apresentações de expositores de viagens nacionais, internacionais, operadores de turismo, bebidas, eventos e turismo cultural. O evento contribui com o desenvolvimento do turismo nacional, e busca reunir todos os elos que compõem a cadeia produtiva do turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.