Em ato com multidão pró-Bolsonaro em Natal, Rogério destaca transposição do São Francisco

Uma multidão atendeu ao chamado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e foi para as ruas de Natal se manifestar neste 7 de setembro. Vestidos de verde e amarelo, um mar de gente ocupou a tradicional Praça Pedro Velho, em Petrópolis, na capital potiguar. O evento contou com a presença do ex-ministro Rogério Marinho (PL), candidato a senador da República, e do candidato a governador Fábio Dantas (SDD).

Em seu discurso, Rogério enfatizou as conquistas obtidas pelo país no governo do presidente Bolsonaro e destacou a conclusão das obras da transposição do Rio São Francisco. “Esse é o Brasil que pode se orgulhar de ter números que incomodam muito a esquerda. Tivemos recentemente o término da transposição do São Francisco e veio um festival de besteirol em seguida. Os incomodados que corromperam o país, que aparelharam o estado brasileiro, desviaram recursos públicos, que fizeram mal uso da administração, inconformados, foram a público com narrativas mentirosas. Sentiram dor de cotovelo. A verdade incontestável é que D. Pedro II sonhou com a transposição, e Bolsonaro concluiu”, disse Rogério.

Os manifestantes saíram em carreata quilométrica pelas ruas de Natal. As manifestações se multiplicaram por diversas cidades em todo o país e também no interior do Estado. Em todas as cidades, imagens impressionantes pelo tamanho da mobilização, com destaque para os atos em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Belo Horizonte e Porto Alegre. No RN, Mossoró também realizou ato a favor do presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.