Amigos de Paulinho Freire promovem encontro de apoio à sua candidatura a deputado federal

A campanha do candidato à deputado federal Paulinho Freire (União Brasil) continua crescendo em todo o estado do Rio Grande do Norte. Em Natal, onde Paulinho possui uma vasta atuação parlamentar, com diversas leis aprovadas e grande produção legislativa, amigos, apoiadores da campanha, representantes de vários segmentos da sociedade, lideranças e líderes políticos, se uniram para promover um café da manhã em adesão à sua candidatura à Câmara Federal.

“Estou muito feliz com essa iniciativa e agradeço a presença de todos. Sou natalense, amo a minha cidadee é gratificante ver a adesão de tantos amigos daqui nos apoiando. Estamos em uma eleição muito disputada, mas acredito que todo o meu trabalho ao longo de mais de 30 anos, com seis mandatos como vereador, experiências positivas como deputado estadual, vice-prefeito e prefeito de Natal, me deram muita experiência, e sinto-me preparado para assumir tão honroso cargo”, disse Paulinho Freire.

O atual presidente da Câmara de Natal, ocupante do cargo pela quinta vez, também reafirmou a necessidade da capital potiguar ter um representante em Brasília, que olhe para a cidade com um olhar diferenciado. “Quero trabalhar por todo o RN, assim como trabalhei e trabalho por Natal. Meu desejo é servir aos municípios do meu Estado, ser a voz firme em favor dos que mais precisam em Brasília, através de emendas que tragam melhorias e um maior desenvolvimento”, afirmou.

O grande número de pessoas presentes na reunião mostra o quanto Paulinho é forte e se confirma como uma das lideranças políticas de destaque no RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.