(VÍDEO) Denúncia: Cidades turísticas do RN estão há 20 dias sem água

Monte das Gameleiras tem se tornado um dos principais pontos turísticos do Rio Grande do Norte. Vizinho a Serra de São Bento, o frio da região tem atraído diversas pessoas de todo o país.

No entanto, a cidade ainda passa por algumas dificuldades. O famoso bistrô de Gameleiras, o Buliçoso, repercutiu nas redes sociais após seu proprietário denunciar falta de água há 20 dias no município. Veja no vídeo acima.

De acordo com a Companhia de Águas e Esgotos do RN (CAERN), um vazamento na Estação de Bombeamento 01, em Nísia Floresta, interrompeu o fornecimento do Sistema Adutor Monsenhor Expedito, que fornece para várias cidades do estado.

O trabalho foi iniciado no local nesse sábado (3) e a estimativa é de 48 horas para o retorno à normalidade no abastecimento dos municípios.

Confira a lista das cidades prejudicadas:

Rui Barbosa, São Pedro, São Tomé, São Paulo do Potengi, Japi, Coronel Ezequiel, Jaçanã, São Bento do Trairi, Lajes Pintadas, São José de Campestre, Serrinha, Sítio Novo, Boa Saúde, Serra Caiada, Lagoa de Velhos, Barcelona, Bom Jesus, Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Tangará, Santa Cruz, Monte das Gameleiras, Serra de São Bento, Passa e Fica, Lagoa D`anta, Monte Alegre, Ielmo Marinho, Santa Maria, Senador Eloi de Souza e Campo Redondo.

 

Portal da 96 FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.