Com uma sessão tranquila e sobre discursos de cartilhas, de autoria do saudoso Hugo Tavares falando sobre política, a nova mesa diretora que irá comandar o próximo biênio 2019/2020 da Câmara Municipal de São Paulo do Potengi foi eleita. Em entrevista ao nosso Blog o novo Presidente disse que continuará os trabalhos da gestão do vereador Allyson Lindalrio.
“A gente tem muita coisa pra fazer nesta casa, partindo do principio de da continuidade na gestão que Allyson fez. Tem muitas causas que precisamos comprar e vestir a camisa, como a questão da saúde e segurança. A gente precisa esta em parceria com o Executivo e iremos nos colocar a disposição. As portas sempre estarão abertas para receber a população e sobre tudo as pessoas mais carentes, simples e humildes de nossa cidade”, disse Diogo.
A chapa na qual elegeu Diogo foi composta pelos seguintes vereadores:
Presidente: Diogo Alves
Vice-presidente: João Cabral
1° Secretário: Allyson Lindalrio
2° Secretário: Carlos Sérgio (Kekeu)
A oposição não registrou chapa. O resultado foi o seguinte: 6 votos a favor, 3 contras, 1 abstenção e 1 ausência. Votaram a favor: Allyson Lindalrio; Kekeu; João Cabral; Diogo Alves; Assis Araújo e Marli. Contra: Neilson Azevedo; Jales e Erinho. Ausência: Getúlio e Abstenção: Telma de Faria.
Em Tribuna Livre, vereadores da situação parabenizou Diogo Alves e desejaram uma gestão com diálogo.