5 de dezembro de 2018

Noguti Indústria, Comércio e Exportação Ltda – ME – 2018-12-05 19:37:05

Olá (nome)
estamos entrando em contato para saber se teriam interesse em comercializar o nosso produto em seu comércio, ou oferecer de brinde aos seus clientes.

Desde 1980, fabricamos chinelos de palha de junco, que é uma planta originária do Japão, cultivada e produzida somente na nossa região.
Os chinelos são confeccionadas utilizando materiais ecológicos, como a palha nas palmilhas, o tecido de algodão nas tiras e no acabamento e a sola de borracha e.v.a., tornando-os mais leves e seguros ao andar, além de proporcionar um efeito masageador por conta das fibras de junco da palmilha, que também absorve a umidade dos pés, mantendo sempre secos e confortáveis.

Os chinelos são bonitos e de ótima qualidade e durabilidade!!

Temos vários parceiros de lojas em geral espalhados pelo Brasil, comercializando os chinelos, já a vários anos com sucesso, e queremos ampliar para novos parceiros.

Maiores informações:
Fone: (13) 3821 2704
WhatsApp (13) 99639 7063

Noguti

Não tenho interesse neste produto:
http://www.sairdalista.site?u=http://www.lucasthavares.com.br&c=7625cff26c9d1AAAED1D

Imprensa elege Hermano Morais o Parlamentar do Ano na Assembleia

O Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa elegeu, na manhã desta quarta-feira (05), o deputado estadual Hermano Morais (MDB) como a Parlamentar do Ano 2018. Hermano Morais recebeu 24 votos dos jornalistas que acompanham as atividades no Poder Legislativo. Ao todo, 39 profissionais da comunicação estavam aptos a votar e 36 compareceram.

“Agradeço aos jornalistas que atuam na Casa e acompanham nosso mandato. Queria dividir e compartilhar essa conquista de Parlamentar do Ano com os companheiros de trabalho, sobretudo ao povo potiguar, razão de ser de tudo isso”, afirmou Hermano Morais.

Também foram votados os deputados Fernando Mineiro (PT), Kelps Lima (Solidariedade), Ezequiel Ferreira (PSDB), George Soares (PR) e Galeno Torquato (PSD).

“Esse ano tivemos uma participação expressiva dos jornalistas, quase unânime, e mais uma vez os jornalistas escolheram o deputado que teve maior desempenho nas sessões, audiências públicas, comissões e atividades da Casa”, disse Oliveira Wanderley, presidente do Comitê de Imprensa, responsável pelo processo eleitoral.

Na ocasião, também foi votado o Parlamentar da 61ª Legislatura, aquele que se destacou nos últimos quatro anos, tendo sido eleito o presidente da Casa, deputado Ezequiel Ferreira.

O primeiro parlamentar agraciado com a homenagem foi o ex-deputado estadual Roberto Furtado (1982). Na atual Legislatura, foram eleitos como Parlamentar do Ano os deputados Ezequiel Ferreira (2015), Cristiane Dantas (2016) e George Soares (2017).

Fátima defende distribuição tributária mais justa em reunião de governadores

Fátima defende distribuição tributária mais justa em reunião de governadores

Durante o encontro dos governadores do Norte e Nordeste, para discutir questões prioritárias para seus estados, a governadora eleita pelo Rio Grande do Norte, Fátima Bezerra, destacou a necessidade da aprovação, pelo Senado, do projeto de lei (PLC 78/18) que trata da partilha de royalties da cessão onerosa do pré-sal com estados e municípios.

A proposta autoriza a Petrobras a entregar a empresas privadas nacionais ou estrangeiras até 70% dos direitos de exploração do pré-sal. No entanto, os governadores consideram que esse projeto só deve ser aprovado se os recursos, estimados em R$ 100 bilhões, forem divididos com estados e municípios. Caso o projeto de lei da cessão onerosa (PLC 78) seja aprovado pelo Congresso Nacional, o Rio Grande do Norte receberá uma ajuda extra de R$ 600 milhões, que será importante para equacionar o desequilíbrio fiscal do estado.

“Esperamos do Governo Federal tenha sensatez e solidariedade federativa, não crie dificuldades, atenda a legítima reivindicação dos estados e municípios de receber parte das receitas do bônus de assinatura (cessão onerosa), e que tenhamos a aprovação dessa matéria pelo Congresso Nacional até o final dos trabalhos legislativos”, afirmou Fátima.

A governadora eleita destacou também a necessidade de criar um sistema tributário mais justo para todos os entes federativos. “O que reivindicamos é legítimo e urgente: não temos como avançar no pacto federativo se não corrigirmos as distorções do sistema tributário. Não é correto a União ficar com a maioria do bolo tributário e os estados e municípios, onde vivem os cidadãos, apenas com migalhas”, salientou.

A parlamentar voltou a reafirmar que terá uma relação institucional com o novo presidente da República. “Nós trataremos todas as pautas de interesse do Rio Grande do Norte, do Nordeste e do Brasil. Esperamos receber um tratamento republicano, como garante nossa Constituição”, enfatizou.

Transposição

Em relação às obras da transposição do Rio São Francisco, a governadora eleita cobrou agilidade na conclusão da obra. “Já lutávamos enquanto parlamentar e, agora, como governadora eleita, vamos lutar muito mais. Não vamos abrir mão da chegada das águas do Rio São Francisco no nosso estado. Essa obra tem que ser entregue o mais rapidamente possível, para garantir a segurança hídrica para todo o nordeste setentrional”, reiterou.

Resultado

Hoje à tarde, os governadores Camilo Santana (Ceará), Paulo Câmara (Pernambuco), Wellington Dias (Piauí), João Azevedo (Paraíba – eleito)), Fátima Bezerra (Rio Grande do Norte – eleita), Renan Filho (Alagoas), Rui Costa (Bahia), Waldez Goes (Amapá) e o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão, terão uma reunião com o presidente do Senado, Eunício Oliveira, e com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia. Serão debatidos o bônus de assinatura das novas reservas de exploração do pré-sal – (PLC/78 – Cessão Onerosa) e a securitização das Dívidas (PLP 459).

Também foram discutidos os preparativos da reunião dos governadores do Brasil com o futuro ministro da Justiça e Segurança, Sérgio Moro, no próximo dia 12 de dezembro.

Artigo Ney Lopes: “Caos aéreo” não pode continuar”

Ney Lopes – advogado, jornalista e ex-deputado federal – [email protected]

Uma tarefa difícil do governo Jair Bolsonaro será enfrentar o “caos aéreo” brasileiro, no que diz respeito às elevadíssimas tarifas cobradas e, regra geral, os péssimos serviços.

Repetem-se casos de passageiros submetidos a toda sorte de humilhações e angústias em aeroporto, ficando sem assistência ou informação, nas ocorrências de atrasos e cancelamentos. Juridicamente, o contrato de transporte consiste em obrigação de resultado, configurando o atraso ou cancelamento manifesta prestação inadequada.

A falha no serviço de transporte aéreo contratado gera o direito à devida assistência material e informacional ao consumidor lesado, independentemente da causa originária. Na legislação vigente não importa o motivo que ocasionou o atraso ou cancelamento.

A responsabilidade é da companhia aérea e cabe a ela prover as opções de acomodação ou assistência. Mesmo no caso de problemas climáticos, a empresa área é solidária

Urgente à definição de um verdadeiro “marco regulatório”. O governo Temer cedeu em demasia às exigências das empresas. Só falta o usuário pagar “taxa extra” para ter acesso no avião, porque tudo já lhe é cobrado, sem controle e sem critérios.

E o pior: a tarifa não baixa e os serviços a bordo caíram drasticamente, até em classe executiva. O autor do artigo, por exemplo, comprou, no final de novembro, passagem no trecho ida e volta Natal-São Paulo. Por motivo superior comunicou à empresa Latam, mais de 48 horas antes do voo, que não viajaria. Na remarcação do bilhete, menos de uma semana após, houve imposição de multa, diferença de tarifas e o não reconhecimento do pagamento anterior da poltrona.

O trecho ficou por cerca de U$ 450 dólares americanos (mais de mil e setecentos reais). Recentemente, o autor fez o trajeto Orlando-Nova York, na empresa americana Jetblue, que corresponde a distancia Natal-SP. A tarifa não chegou a U$ 300 dólares (cerca de mil e cem reais), incluindo pagamento de assentos e bagagem.

Além de outras diferenças constatadas, cito o espaço das poltronas na empresa americana, que é pelo menos duas vezes superior ao avião da Latam que, no último dia primeiro, fez a viagem Natal para SP (LA 3505). Só vendo para crer o espaçamento interno das poltronas nesse voo. A empresa americana, que é de “baixo custo”, oferece gratuitamente refrigerantes, petiscos, café, chás.

No voo LA 3505 (como nos demais da empresa), somente água. Produtos vendidos a bordo por preços elevadíssimos, deixando os passageiros sem opção. Única coisa positiva, a extrema gentileza da tripulação.

O mais curioso: a Latam informa os preços de bagagem pelo telefone, cotados em dólar americano (no site é em reais). Todo o controle de voos e administração é concentrado no Chile, inclusive os aviões mais novos são usados em trechos que partem de Santiago do Chile, salvo algumas exceções, dependendo do destino final (concorrência com empresas de maior porte). Uma humilhação para o Brasil.

Recentemente, quando a ANAC consentiu na cobrança de assentos, alimentação e malas, o anuncio era de redução das tarifas. Ao contrário, subiram exorbitantemente, Nas companhias nacionais até os programas de fidelidade estão sem controle, com critérios reformulados para pior.

O novo governo anuncia propósito de baixar um decreto, já em janeiro, retirando das agencias reguladoras competências que passariam para os ministérios. A boa iniciativa deveria começar pela ANAC, onde se acumulam abusos do caos aéreo nacional.

Recentemente, o senador Jean Paul Prates (PT-RN) pediu explicações como é possível uma passagem aérea (Avianca), Natal-Brasília, ser 100% mais cara do que João Pessoa-Brasília, quando são cidades separadas por menos de 200 quilômetros.

Outro empresário Haroldo Azevedo denunciou no “twitter”, cancelamento unilateral de voo (Azul), sem aviso prévio e assistência aos passageiros, no trecho Recife-Orlando.

Na Europa, em 2017, a média de tarifa da irlandesa “Ryanair” foi de 39 euros (R$ 170). A passagem média paga por um por um voo doméstico no Brasil foi R$ 357, segundo a ANAC. Atualmente, o mercado de voos domésticos é concentrado em quatro companhias: Avianca, Azul, Gol e Latam.

As tarifas não são reguladas pelo governo, desde agosto de 2001, com o chamado regime de liberdade tarifária. Não se trata de reivindicar tabelamento, que não funciona. Mas, “nem tanto ao mar, nem tanto ao peixe”. Certamente, aqueles que idolatram o “mercado” dirão que a lei da oferta e da procura regulará tais abusos.

Pura heresia. Na pátria do capitalismo – os Estados Unidos – não é assim.

Espera-se que o novo governo enfrente com energia o caos aéreo nacional, abra à concorrência e assegure maior proteção ao usuário final.

Arthur Gabriel Couto – 2018-12-05 08:34:47

Lucasthavares, temos um software de divulgação especial para sua empresa.

Envio de 100.000 mensagens por dia, direto do seu computador com taxa de abertura superior a 90%. São mais de 90.000 mensagens vistas por dia.

Conheça agora o melhor software de divulgação on-line do Brasil.
Site Seguro: https://www.Propala.com.br

Obs.: Licença vitalícia com valor promocional em 12x R$ 89,90 ou a vista com desconto especial. (Não tem cartão? Também parcelamos no boleto). Fale com nossos atendentes e solicite meiores informações.

Mercado Livre Brasil – 2018-12-05 04:51:20

BLACK FRIDAY!!! APROVEITE SO ESSA SEMANA!!! APENAS 68,80 É SUA PARA SEMPRE , SEM MENSALIDADES!!!

Você ganhou R$ 50,00 de desconto na compra da Nova Maquininha POINT Mini de Credito e débito do Mercado Pago. Por apenas: 68,80 ou 12 X de R$ 5,73 SEM JUROS!!

Adquira já a sua!!!!

> Sem consulta SPC/SERASA!

> Sem Aluguel, Taxa de Adesão e Anuidade!

> Você receberá a Maquininha *PointMini com Carregador

> Cartão Pré-pago!

> Por apenas: 68,80 ou 12 X de R$ 5,73

> Não tem custo de emissão, manutenção ou anuidade.

> Receba em qualquer região do Brasil Frete Grátis:

Adquira já a sua agora mesmo: https://www.mercadopago.com/mp-brasil/point/invite/44QUY

* Como funciona a Maquininha de crédito e débito Marcado Pago Point Mini? *

– Após comprar sua maquininha, utilize o app para conectar a sua maquininha ao seu celular ou tablet e pronto! Você já está preparado para vender onde quiser!

– Ofereça aos seus clientes a opção de pagar com cartão e parcelamento sem acréscimo. Dê aos seus compradores ainda mais motivos para comprarem com você.

– Você receberá os pagamentos na sua conta do Mercado Pago e poderá usá-los com o cartão ou retirá-los para uma conta bancária.

Corra, Black Friday!! promoção para hoje !!!

Adquira já a sua agora mesmo, nao perca a promoçao BLACK FRIDAY!!!

ELA É SUA PRA SEMPRE SEM PRECISAR PAGAR MENSALIDADES!!!

https://www.mercadopago.com/mp-brasil/point/invite/44QUY