Prefeita Mara Cavalcanti lamenta morte de Serivan Sena em seu Instagram

Prefeita Mara Cavalcanti em seu Instagram lamenta a morte do ex-vereador e ex-vice-prefeito de Riachuelo, Serivan Sena.

Confira na instegra:

Meu grande amigo Serivan. Hoje é um dia muito difícil onde a dor da sua perda é uma das mais difíceis.

Você que sempre esteve ao meu lado, em todos os momentos, compartilhando dos muito felizes e também dos mais tristes e difíceis.

Seu olhar carinhoso, sua mão amiga, sua disposição em sempre se doar para a família, amigos e ao povo de Cachoeira do Sapo, são marcas de um homem valoroso e do coração grandioso que você sempre foi.

Nossas caminhadas, nossas conversas, os seus conselhos e ensinamentos, a palavra certa no momento certo, sua companhia. Sempre soube se posicionar e com sua força, garra e luta, mostrou o ser humano excepcional e de grande valor que tive o prazer de ter como amigo.

Sua fidelidade aos seus princípios, as suas opiniões e convicções, seu caráter irrepreensível, são suas características naturais e um exemplo a ser seguido por todos nós.

A certeza de que jamais você será esquecido, será o combustível que alimentará a todos que agora sofremos a sua perda tão difícil.

Quero deixar minha solidariedade e meu mais profundo sentimento de pesar a Jaina e Caetano, assim como a todos os familiares e amigos. E dizer que sinto a mesma tristeza e dor e peço a Deus que console a todos os corações. Nesse momento, somente Deus é capaz de dar o conforto necessário.

Obrigada por tudo, meu amigo. Descanse em paz, Serivan!

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.