Ruy Gaspar dá sinais de que aceita ser vice de Robinson Faria

Descompatibilizado desde abril, quando deixou a Setur, empresário é filiado ao PSD, mas diz que convite ainda não foi feito.

“Há sim abordagens de deputados que apoiam o governador sugerindo o meu nome, mas não houve conversa do governador comigo. Até porque eu preciso conversar com a minha família. A decisão não seria só minha”, explicou Ruy Gaspar ao Portal No Ar.

Nos corredores da Assembleia Legislativa, não faltam torcedores para a indicação do empresário Ruy Gaspar como vice na chapa encabeçada pelo governador Robinson Faria (PSD). Descompatibilizado desde abril, quando deixou a titularidade da Secretaria de Estado do Turismo (Setur), ele é filiado ao PSD e está apto a participar da campanha, mas diz que o convite ainda não foi feito.

O empresário assumiu o Turismo ainda no início da gestão Robinson Faria e se filiou ao PSD antes de deixar a Secretaria. O seu nome chegou a ser ventilado para o Senado Federal. Durante a convenção do PSDB de ontem (29), porém, o governador disse que só haveria um candidato a senador na coligação: Geraldo Melo (PSDB).

Por Octávio Santiago

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.