Deputada Márcia Maia destaca luta pelo RN em ato de homologação da candidatura à reeleição

A socióloga e deputada estadual Márcia Maia destacou, durante a convenção do PSDB que homologou a sua candidatura à reeleição, a importância da política como ferramenta de transformação social na vida do cidadão norte-riograndense. O evento foi realizado neste domingo (29), no Holiday Inn, em Natal.

Num discurso entusiasmado e que empolgou as centenas de presentes na convenção, Márcia fez uma breve prestação de contas do seu trabalho, agradeceu à confiança da população ao longo dos anos, falou sobre a responsabilidade de representar o povo potiguar e, agora, de conduzir o legado de realizações da ex-governadora Wilma de Faria.

“Me sinto honrada pela confiança do povo do Rio Grande do Norte e, principalmente, pronta para continuar a trabalhar de forma dedicada, responsável e comprometida com os anseios de todas as pessoas do nosso estado. Com a responsabilidade de continuar o trabalho de Wilma de Faria, a nossa missão de transformar para melhor a vida do cidadão”, afirmou Márcia.

Na oportunidade, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, lideranças de bairros e cidades de todo o RN estiveram presentes em apoio à confirmação da candidatura da deputada Márcia Maia.

Sobre Márcia Maia

Ao longo dos mandatos como deputada estadual, Márcia sempre foi destaque com sua atuação na Assembleia Legislativa através de projetos de lei, requerimentos, audiências públicas, pronunciamentos e num diálogo permanente com a população. Eleita parlamentar do ano, foi presidente em 2015 e 2017 da Comissão de Constituição e Justiça da ALRN e, atualmente, é presidente da Frente Parlamentar Estadual da Criança e do Adolescente.

Dentre as inúmeras realizações como parlamentar, estão a criação do Bolsa Atleta, a obrigatoriedade de investimentos na Escola de Tempo Integral no Ensino Fundamental, Políticas Estaduais do Idoso, Empreendedorismo, Emprego e Renda, além do Selo de Qualidade Artesanal, Parlamento Jovem e Programa de Incentivo as Startups.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.