Beto Rosado afirma que vice de Carlos Eduardo não está 100% definido

O deputado federal e pré-candidato à reeleição Beto Rosado (PP) não acredita que o fato de Carlos Eduardo Alves (PDT) ser pouco conhecido no interior do Rio Grande do Norte vá prejudicar sua eleição para o Governo do Estado. Segundo o parlamentar, o bom uso da tecnologia e das redes sociais poderá tornar o ex-prefeito de Natal conhecido em todo o Estado, mesmo que a campanha seja realizada em apenas 45 dias.

De acordo com Beto Rosado, a “força” no interior de partidos aliados, como DEM, MDB, Podemos e PP, também pode garantir importante penetração nos municípios onde Carlos Eduardo ainda não teve atuação política.

Nesta entrevista ao Agora RN, o deputado federal – que é uma das principais lideranças do PP no Estado, sendo presidente do diretório de Mossoró – diz ainda que a prioridade da legenda para as eleições deste ano é a manutenção do mandato ocupado por ele na Câmara Federal. Por isso a escolha por aliança com a chapa de Carlos Eduardo, que, segundo Beto, oferece condições mais favoráveis para a sua reeleição.

Em relação à formação da chapa majoritária, Beto Rosado registra que é bastante provável que o publicitário Kadu Ciarlini, filho da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, seja candidato a vice-governador, como uma indicação do PP. No entanto, segundo ele, isso é algo que “ainda não está totalmente definido”.

Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.