Kelps Lima concedeu entrevista ao “Sala de Debate” da Web Rádio São Paulo

Em entrevista por telefone no programa SALA DE DEBATE da Web Rádio São Paulo ao apresentador Lucas Tavares, o deputado e pré-candidato a reeleição, Kelps Lima, falou sobre a convenção partidária que o partido fez na manhã desta sexta-feira, 20, na sede do Solidariedade em Natal.

“Hoje estamos homologando a candidatura ao governo do Estado do engenheiro Brenno Queiroga, ao senado Federal, Magnólia, as candidaturas de deputado estadual e federal, junto com outros partidos que vão concretizar suas convenções na próxima segunda-feira e apresentar um projeto novo e alternativa para a população do RN”, disse Kelps.

Na ocasião, o SD registrou o plano de governo do Engenheiro Brenno Queiroga, pré-candidato ao governo do RN. O Solidariedade será o primeiro a apresentar o documento que apresenta as metas e estratégias do pré-candidato ao Rio Grande do Norte. E Sérgio Leocádio foi indicado pelo PSC para compor como vice na chapa do engenheiro, Brenno.

Sobre a decisão do Capitão Styvenson, Kelps se mostra muito confiante se o Capitão optar pelo Solidariedade: “Estou torcendo para que isso ocorra, independente dele vim para o Solidariedade ou não. Eu tenho conversado com Styvenson quase que diariamente, ontem a noite tivemos uma conversa, ele me passou que ainda estar terminando de consultar a família e de analisar questões da vida pessoal dele. Se Magnólia e Styvenson tiver de fazer dobradinha, serão os únicos candidatos que não são de oligarquias”.

Kelps, ao ser perguntado sobre a aliança dos Alves com o Rosado na majoritária do pleito de 2018, o mesmo fez duras criticas: “É esse tipo de atitude que o ex-prefeito Carlos Eduardo e ex-governadora Rosalba que faz com que as pessoas tenham nojo da política. Por causa dessas atitudes políticas e desses grupos oligarquos do RN é que as pessoas estão indignadas, com a política, e por esse motivo que o Solidariedade apresenta um projeto alternativo para o RN”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.