Nelter nega união com Robinson e diz que ainda não decidiu quem vai apoiar

O deputado estadual Nelter Queiroz (MDB) negou que esteja “fechado” com o governador Robinson Faria (PSD) para seu projeto de reeleição ao Executivo Estadual. A informação da união foi publicada no blog de Robson Pires e prontamente rechaçada pela assessoria do parlamentar.

De acordo com Nelter, ele ainda não se posicionou oficialmente sobre quem será o pré-candidato ao governo do Rio Grande do Norte que receberá seu apoio, e que não tem pressa em fazê-lo. Confira na íntegra a nota do deputado estadual:

Sobre nota publicada no blog de Robson Pires “Nelter Queiroz fechado com Robinson Faria”, esclareço que a mesma não é verdadeira e que ainda não me posicionei oficialmente sobre em qual pré-candidato ao Governo do RN direcionarei meu apoio.

Esclareço também que não tenho pressa em me posicionar sobre o assunto, pois estou ouvindo meu partido, correligionários, amigos e acima de tudo o povo norte-rio-grandense, como sempre fiz.

Cada município tem sua realidade e particularidades, e estas questões precisam ser respeitadas e serão levadas em conta em minha futura decisão!

Agora RN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.