Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    Pesquisa: José Agripino tem 29,79% de reprovação na atuação parlamentar

    PorLucas Tavares Horário 29 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Em pesquisa divulgada no Twitter do Sistema FIERN na manhã desde domingo, 29, o Senador José Agripino tem péssima aprovação parlamentar. A pesquisa Fiern/Certus foi registrada na Justiça Eleitoral sob os números RN-08199/2018 e BR-04763/2018.

    Péssimo 29,79%

    Regular 26,24%

    Ruim 14,04%

    Boa 12,41%

    Ótima 3,33%

    Não Sabe 14,11%

    Não Respondeu 0,07%

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Gleisi Hoffman afirma que eleição de Fátima no RN é “prioridade” para o PT

    PorLucas Tavares Horário 29 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    A presidente nacional do PT, Gleisi Hoffman, entregou nesta sexta-feira, 27, à senadora e pré-candidata ao Governo do Rio Grande do Norte Fátima Bezerra, uma carta escrita pelo ex-presidente Lula endereçada à população potiguar. No documento, o ex-presidente pede mobilização em torno da candidatura de Fátima a governadora.

    “Vamos construir uma grande vitória com o suor de cada um e cada uma de vocês, conscientes do imenso desafio que a história do Rio Grande do Norte e do Brasil colocou em nossas mãos”, escreveu Lula, advertindo, no entanto, que esta será uma campanha difícil para o PT.

    A carta foi entregue por Gleisi Hoffmann no evento de lançamento das pré-candidaturas de Fátima ao Governo do Estado e de Lula à Presidência da República.

    Durante o evento em Natal, Gleisi reafirmou que a eleição de Fátima é prioridade para o partido. “É uma petista e uma guerreira que muito nos orgulha”, disse. Sobre manter a pré-candidatura de Lula, ela afirmou que a postulação do ex-presidente é “um direito não só do PT, mas do povo brasileiro”.

    Fátima Bezerra disse que há uma árdua batalha pela frente e agradeceu a presença de Antenor Roberto (PCdoB), seu pré-candidato a vice-governador, e Zenaide Maia (PHS), pré-candidata ao Senado, com quem vai caminhar junto na disputa eleitoral.

    “Estamos diante de uma militância que me convocou para um desafio, um sonho acalentado há muito tempo”, disse Fátima. “Não vou fazer uma campanha por demagogia, porque sei da situação em que se encontra o Estado. Mas esta aliança, que está crescendo com os diversos segmentos, será uma aliança com o povo que não vai se encerrar no dia da eleição. Será uma gestão que vai dialogar com os empresários, com os trabalhadores, com toda a sociedade. Para que o povo diga valeu a pena eleger essa professora, de origem popular, governadora do Rio Grande do Norte”, completou.

    Agora RN

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Potengiense homologa sua pré-candidatura a Deputado Federal

    PorLucas Tavares Horário 29 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Como o Blog já havia falado que o Potengiense Andson Farias poderia disputar as eleições de 2018 concorrendo a uma vaga na Câmara Federal, na manhã deste sábado, 28, Andson homologou a sua pré-candidatura na convenção do G7, grupo que apóia a reeleição do governador Robinson Faria e é formado pelo Avante, PTC, PPS, PMB, PRP, PTB, e PMN.

    Andson é formado em gestão pública, quem conversa com o mesmo percebe o quanto ele tem vontade de entrar na vida pública, apesar que já começou a construir este sonho desde cedo. Participou do Parlamento Jovem em Brasília e como outros projetos no RN.

    “A nossa cidade precisa a muito tempo de uma representativa, torcemos para um Brasil diferente. Estou me candidatando porque quero, porque gosto, estou me candidatando para colocar-me a disposição do povo do RN”, disse Andson ao nosso Blog.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Garibaldi reforça sua pré-candidatura à reeleição e afirma: “mantenho minha postura de equilíbrio e de respeito por todos”

    PorLucas Tavares Horário 26 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários
    http://lucasthavares.com.br/wp-content/uploads/2018/07/VID-20180726-WA0031.mp4

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Kadu Ciarlini: “Testado e aprovado em Natal, Carlos Eduardo será grande governador”

    PorLucas Tavares Horário 26 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Em seu primeiro compromisso após a indicação à pré-candidatura a vice-governador, o publicitário Kadu Ciarlini(PP), afirmou em Lagoa Nova, a cerca de 200 km de Natal, que o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo “foi testado e aprovado quatro vezes como administrador e será um governador capaz de fazer um trabalho competente ao contrário do desastre do atual governo”.

    Kadu Ciarlini fez duras críticas à atual gestão do Estado, “incompetente, sem compromisso com as pessoas é desastrosa em todos os aspectos”.

    Para o pré-candidato a vice-governador, “Carlos Eduardo tem coragem e capacidade para devolver orgulho ao Rio Grande do Norte, hoje humilhado pelo governo que aí está”.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Kadu Ciarlini:”Testado e aprovado em Natal, Carlos Eduardo será grande governador “

    PorLucas Tavares Horário 26 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Em seu primeiro compromisso após a indicação à pré-candidatura a vice-governador, o publicitário Kadu Ciarlini(PP), afirmou em Lagoa Nova, a cerca de 200 km de Natal, que o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo “foi testado e aprovado quatro vezes como administrador e será um governador capaz de fazer um trabalho competente ao contrário do desastre do atual governo”.

    Kadu Ciarlini fez duras críticas à atual gestão do Estado, “incompetente, sem compromisso com as pessoas é desastrosa em todos os aspectos”.

    Para o pré-candidato a vice-governador, “Carlos Eduardo tem coragem e capacidade para devolver orgulho ao Rio Grande do Norte, hoje humilhado pelo governo que aí está”.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Kadu Ciarlini: “Testado e aprovado em Natal, Carlos Eduardo será grande governador”

    PorLucas Tavares Horário 26 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Em seu primeiro compromisso após a indicação à pré-candidatura a vice-governador, o publicitário Kadu Ciarlini(PP), afirmou em Lagoa Nova, a cerca de 200 km de Natal, que o ex-prefeito de Natal Carlos Eduardo “foi testado e aprovado quatro vezes como administrador e será um governador capaz de fazer um trabalho competente ao contrário do desastre do atual governo”.

    Kadu Ciarlini fez duras críticas à atual gestão do Estado, “incompetente, sem compromisso com as pessoas é desastrosa em todos os aspectos”.

    Para o pré-candidato a vice-governador, “Carlos Eduardo tem coragem e capacidade para devolver orgulho ao Rio Grande do Norte, hoje humilhado pelo governo que aí está”.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Beto Rosado afirma que vice de Carlos Eduardo não está 100% definido

    PorLucas Tavares Horário 26 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O deputado federal e pré-candidato à reeleição Beto Rosado (PP) não acredita que o fato de Carlos Eduardo Alves (PDT) ser pouco conhecido no interior do Rio Grande do Norte vá prejudicar sua eleição para o Governo do Estado. Segundo o parlamentar, o bom uso da tecnologia e das redes sociais poderá tornar o ex-prefeito de Natal conhecido em todo o Estado, mesmo que a campanha seja realizada em apenas 45 dias.

    De acordo com Beto Rosado, a “força” no interior de partidos aliados, como DEM, MDB, Podemos e PP, também pode garantir importante penetração nos municípios onde Carlos Eduardo ainda não teve atuação política.

    Nesta entrevista ao Agora RN, o deputado federal – que é uma das principais lideranças do PP no Estado, sendo presidente do diretório de Mossoró – diz ainda que a prioridade da legenda para as eleições deste ano é a manutenção do mandato ocupado por ele na Câmara Federal. Por isso a escolha por aliança com a chapa de Carlos Eduardo, que, segundo Beto, oferece condições mais favoráveis para a sua reeleição.

    Em relação à formação da chapa majoritária, Beto Rosado registra que é bastante provável que o publicitário Kadu Ciarlini, filho da prefeita de Mossoró, Rosalba Ciarlini, seja candidato a vice-governador, como uma indicação do PP. No entanto, segundo ele, isso é algo que “ainda não está totalmente definido”.

    Agora RN

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Vereador Preto Aquino retira sua pré-candidatura ao Senado

    PorLucas Tavares Horário 26 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Leia íntegra:

    Agradeço a todos que acreditaram e me apoiaram na minha pré candidatura ao Senado, quero deixar um sincero abraço e dizer que nesse momento, juntamente com minha família, amigos e toda minha base do mandato, refletimos sobre o inusitado cenário criado, e a partir dessa análise resolvi retirar minha pré candidatura ao Senado pelo RN. Prefiro retirar porque não aceito situações dentro da coligação. O momento agora será de serenidade e reflexão. Ressalto ainda que continuarei o meu trabalho e exercer o meu mandato de vereador em favor de uma Natal cada vez melhor!

    At.,
    Vereador Preto Aquino

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Em reunião com trabalhadores, Rogério Marinho destaca benefícios da nova lei

    PorLucas Tavares Horário 26 de julho de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O deputado federal Rogério Marinho (PSDB) dedicou a quarta-feira (25) a reuniões com trabalhadores. O primeiro encontro foi em Natal no início da manhã, com funcionários da empresa Comjol. Já no fim da tarde foi a vez dos colaboradores da Aqua Coco, em Maxaranguape. Nas duas oportunidades o parlamentar aproveitou para esclarecer dúvidas em torno da modernização das leis trabalhistas, da qual foi relator na Câmara.

    Questionado pelos trabalhadores sobre o imposto sindical, Rogério Marinho explicou que, desde a entrada em vigor da nova legislação, o pagamento do “tributo” passou a ser opcional, precisando da autorização de cada funcionário. “O trabalhador precisa comunicar a diretoria da empresa se deseja pagar o imposto ao sindicato que representa a sua categoria. Isso é liberdade para quem trabalha”, disse o deputado.

    Ainda de acordo com o parlamentar, a nova lei em vigor desde o fim de 2017 tem diversos benefícios para o trabalhador. Entre eles, a possibilidade de reduzir seu horário de almoço e, com isso, sair mais cedo no término do expediente, por exemplo; de chegar mais tarde ou sair mais cedo do trabalho e de compensar as horas nos dias seguintes – antes, essas horas eram descontadas do salário. A nova lei permite dividir as férias em até três períodos, ou de trabalhar em casa, com a regulamentação do teletrabalho. Nos casos em que os trabalhadores sejam contratados sem carteira assinada, a modernização da lei aumentou a multa para o empregador.

    Também nesta quarta, o deputado Rogério Marinho se reuniu com membros do Sindipostos (Sindicato do Comércio Varejista de Derivados de Petróleo do RN), mais uma oportunidade para destacar os avanços obtidos com a nova lei.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.860 1.861 1.862 1.863 1.864 … 1.921 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

A população da Zona Leste de Natal passou a contar A população da Zona Leste de Natal passou a contar, a partir desta segunda (23), com uma importante ferramenta de acesso aos serviços públicos. Foi inaugurada a nova Central do Cidadão da Ribeira, ampliando a oferta de atendimentos à população e fortalecendo a descentralização dos serviços estaduais na capital.O vereador Eribaldo Medeiros celebrou a entrega do equipamento e destacou que seu mandato junto com o mandato do deputado Ubaldo Fernandes, acompanhou e defendeu a implantação da unidade, reconhecendo a importância do serviço para os moradores da região histórica da cidade.A nova unidade inicia suas atividades oferecendo serviços como emissão da Carteira de Identidade (RG), atendimentos do Detran, Sine, Caern e Sefaz. Com a inauguração, Natal passa a contar com cinco Centrais do Cidadão, ampliando o acesso da população aos serviços públicos e fortalecendo a rede de atendimento no município.
A Brava Energia anunciou uma nova redução nos preç A Brava Energia anunciou uma nova redução nos preços da gasolina A e do diesel A S500 vendidos pela Refinaria Clara Camarão, em Guamaré. Esta é a segunda semana consecutiva de queda nos valores praticados pela empresa.A gasolina A passou a ser comercializada por R$ 3,75 o litro, registrando redução de R$ 0,06 em relação ao valor anterior. Somando os dois últimos reajustes, a queda acumulada chega a R$ 0,24 por litro.O diesel A S500 também ficou mais barato. Nas modalidades de venda LCT e EXA, o combustível teve redução de R$ 0,13 por litro, acumulando queda de R$ 0,38 nas últimas duas semanas.Apesar da redução na refinaria, os valores não representam necessariamente o preço final pago pelos consumidores nos postos. Isso porque ainda são acrescentados custos de distribuição, transporte, tributos, mistura obrigatória de combustíveis e margens de revenda.A expectativa é que os reajustes contribuam para reduzir os custos ao longo da cadeia de abastecimento, embora o impacto nas bombas dependa da política de preços adotada por distribuidoras e postos de combustíveis.Com informações da Tribuna do Norte
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou uma A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou uma mensagem em suas redes sociais na manhã desta quinta-feira (25) em que apazigua sua relação com o enteado e pré-candidato Flávio Bolsonaro (PL). “Não há briga, nem competição.” No dia anterior, Michelle publicou um vídeo afirmando que foi desrespeitada e maltratada pelo enteado.Michelle abre a nota com a afirmação de que não tem raiva de ninguém: “apenas esclareci uma situação que estava sendo deturpada”.O desentendimento entre os dois surgiu por conta da recusa da ex-primeira-dama em apoiar a pré-candidatura do ex-ministro da Fazenda Ciro Gomes (PSDB) ao governo do Ceará, opção feita pelo PL e defendida por Flávio.
O senador Styvenson Valentim (Podemos) afirmou que O senador Styvenson Valentim (Podemos) afirmou que o atentado contra o vereador de Mossoró e pré-candidato a deputado federal Cabo Deyvison (PL) aumentou sua preocupação com a segurança durante a campanha eleitoral de 2026. Em entrevista à rádio 96 FM nesta terça-feira 23, o parlamentar disse que, após tomar conhecimento do ataque, passou a procurar medidas para reforçar sua proteção pessoal, como a utilização de veículo blindado, colete balístico e o porte de arma.“Primeira providência que eu tive quando vi isso aí foi procurar ver se tem carro blindado para a gente locar, procurar usar colete agora, procurar andar armado. Ou seja, a sensação de segurança que a gente pensa que vê numa propaganda não é o que a população sente na rua”, declarou.Veja a matéria completa no nosso blog.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...