Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    Robinson Faria promove comício em Tangará

    PorLucas Tavares Horário 10 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O candidato ao Governo do Estado pela Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD), participou na noite deste domingo (09), de um comício no Centro de Tangará.

    Ao lado do seu vice na chapa majoritária, Tião Couto (PR), ele agradeceu o apoio popular e se comprometeu em fazer muito mais pela região, caso seja reeleito. “Obrigado pela parceria, prefeito. Somos uma equipe competente e aguerrida que, mesmo diante da crise e da sabotagem dos adversários políticos, conseguimos levar o desenvolvimento aos quatro cantos do Estado. Recebi uma sucata para administrar, mas graças ao apoio dos amigos, das pessoas de bem que lutam por um Rio Grande do Norte melhor, estamos vencendo essa batalha”, comemorou.

    Em seu discurso, o prefeito de Tangará, Jorge Eduardo (PR), agradeceu a Robinson a implantação do Microcrédito no município, com 120 financiamentos realizados e pelo programa de ampliação no abastecimento de água. “Em tempo de seca, nada seria mais importante que uma solução para a questão hídrica. E isso foi conseguido, graças a Deus, por mim, pelo deputado Gustavo Carvalho e pelo governador Robinson Faria. Aumentamos a vazão d’água de pelo menos 80 casas e já estão previstas mais 25 moradias. A luta é grande, mas estamos garantindo água encanada de qualidade na zona rural”.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    09.09-Comício-em-Tangará-Foto-Rayane-Mainara-4

    PorLucas Tavares Horário 10 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Ivan Jr. e Benes fecham “dobradinha” política no Vale do Açu

    PorLucas Tavares Horário 10 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O ex-prefeito de Assu e candidato a deputado Estadual Ivan Júnior (PSD) anunciou apoio à candidatura de Benes Leocádio (PTC) a deputado federal, durante entrevista à Rádio Princesa do Vale, em Assu. O apoio foi confirmado após a retirada da candidatura a federal da Dra. Vanessa Lopes, que por recomendações médicas teve que se ausentar do pleito. Ivan e Benes, ambos ex-presidentes da Federação dos Municípios do RN (FEMURN), fecharam dobradinha política com objetivo de eleger o deputado estadual e o federal do Vale do Assu e região Central.

    Em mensagem de áudio divulgada na rádio, Dr. Vanessa, que passa por tratamento médico em São Paulo, confirmou união ao projeto político de Benes Leocádio. “Nosso sonho de ter um federal do Vale do Assú não acabou. Por este motivo que venho aqui hoje dizer a vocês o melhor nome para darmos nosso voto de confiança. O voto que legitime a nossa região. É por este motivo que eu hoje apresento meu candidato que é Benes Leocádio”, disse.

    Para Vanessa, a união de Ivan e Benes era a dobradinha que o povo estava esperando. “Municipalista, homem público correto, Benes é da mais alta confiança. Vamos levar junto com Benes a bandeira em favor da paz” explicou Vanessa.

    Após o anúncio, os candidatos foram acolhidos pela população que aguardava em frente a Rádio o final da entrevista. “É um projeto de renovação, que vai contribuir para o fortalecimento do Estado e da nossa região”, declarou Ivan Júnior.

    Emocionado com a mensagem de Dra. Vanessa, Benes agradeceu a confiança e anunciou que a parceria política dele com Ivan deverá consolidar as eleições dele para deputado federal e Ivan Jr. para estadual.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Ivan Jr. e Benes fecham “dobradinha” política no Vale do Açu (3)

    PorLucas Tavares Horário 10 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Ezequiel faz comícios em Barcelona no Potengi e em Bento Fernandes no Mato Grande

    PorLucas Tavares Horário 10 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O deputado estadual, Ezequiel Ferreira (PSDB), dedicou o sábado (8) a mobilizações nas regiões do Potengi e do Mato Grande. Por onde passou prestou contas do mandato, encontrou amigos e lideranças onde reforçou o trabalho em prol de ações para a sociedade potiguar.

    Em Barcelona na região Potengi, o prefeito Neto Mafra e os vereadores Cristina de Natelmo, Israel Mafra e Leo de Abdias, organizaram a mobilização que também contou com a participação dos candidatos ao senado, Geraldo Melo, e a deputado federal, Benes Leocádio.

    O trabalho do mandato de Ezequiel Ferreira, na Assembleia Legislativa por Barcelona tem bons resultados. Entre eles a entrega direta de uma ambulância, uma viatura policial e aumento de efetivo para melhorar o atendimento à população. Também foi executada, através de emendas, a recuperação do trecho da RN-093, tapa-buracos, programa compra direta, entrega de raquete para plantação de palma forrageira, além de ações para o abastecimento de água como perfuração e instalação de poços e veículos refrigerados para o transporte da produção do homem do campo.

    Em Bento Fernandes, na região do Mato Grande, Ezequiel Ferreira foi recebido pelo vice-prefeito Robenilson Júnior, o presidente da Câmara, Professor Deca Nicácio, e os vereadores Geyson Barbosa, George e Jozélia. Lá participou de uma de uma carreata pelas principais ruas e um comício no Centro.

    Estavam no comício o candidato a senador, Geraldo Melo, o candidato a deputado federal, Abraão Lincoln e o candidato a deputado estadual, Gustavo Costa, que tem o apoio do vice-prefeito Robenilson Júnior.

    Em Bento Fernandes o mandato de Ezequiel Ferreira possibilitou a reforma de escolas da rede estadual; construção de uma quadra poliesportiva; reforma do destacamento da Polícia Militar e recuperação de trecho da RN-120. “Além disso, a questão do abastecimento de água para o município é sempre uma prioridade do mandato, através dos requerimentos de perfuração de poços nas comunidades rurais e assentamentos”, disse Ezequiel.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    muito

    PorLucas Tavares Horário 10 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Fábio Faria faz passeata em São Pedro

    PorLucas Tavares Horário 10 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O deputado federal Fábio Faria (PSD) participou de uma grande passeata pelas ruas de São Pedro, na noite de sábado (08).

    Caminhando no meio do povo, ele percorreu as principais ruas da cidade, ao lado do prefeito Miguel, e recebeu manifestações de muito carinho da população.

    Fábio é o deputado que mais rouxe recursos para o RN nessa legislatura e por onde tem passado, o trabalho realizado mostra resultados.

    O prefeito Miguel agradeceu mais de R$ 2 milhões de reais em emendas para o município aplicar em saúde, pavimentação e recuperação do mercado público. E disse que Fábio será o deputado mais votado da história da cidade em reconhecimento ao trabalho que faz.

    “Quem está com Miguel vota Fábio Faria 5555!”, reforçou.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    ele-em-pedro

    PorLucas Tavares Horário 10 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Rogério Marinho faz caminhada em Caicó e recebe apoios em Acari, Campo Redondo e Tangará

    PorLucas Tavares Horário 10 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O deputado federal Rogério Marinho (PSDB), candidato à reeleição, comandou neste domingo (09) uma caminhada em Caicó. Uma verdadeira onda azul passou pelas ruas do Cigano e Major Camboim, no bairro Paraíba. Ambas receberam calçamento a partir de emendas destinadas pelo parlamentar. Ao todo, Caicó já recebeu cerca de R$ 7 milhões a partir da atuação do tucano em Brasília.

    Durante a caminhada, o deputado foi cumprimentado por dezenas de moradores das duas ruas, que aguardavam há mais de 40 anos pelo calçamento das vias. “É gratificante perceber a importância do trabalho realizado por nosso mandato para a população. São obras que trazem melhoria de vida, dignidade e valorização para os imóveis dos moradores. Vamos continuar trabalhando para que Caicó possa crescer muito mais”, disse.

    Ainda no domingo, Rogério Marinho se reuniu com lideranças em Campo Redondo na parte da tarde, em evento que contou com a presença da vice-prefeita de Jaçanã, Josiane Silva, e recebeu o apoio do prefeito de Tangará, Jorginho, que liderou carreata e comício na cidade já durante a noite.

    Antes, no sábado (08), Rogério Marinho participou de caminhada em São Rafael e de mais uma reunião com lideranças nem Acari. Na cidade seridoense, o encontro foi liderado por Virjânio Filho, que foi candidato a prefeito do município em 2016, e também contou com a presença do Vereador Chico Lins, de São Vicente.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Rogério em Acari

    PorLucas Tavares Horário 10 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.825 1.826 1.827 1.828 1.829 … 1.921 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

Durante evento nesta quinta-feira (25) à noite em Durante evento nesta quinta-feira (25) à noite em Natal, a governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que o pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Cadu Xavier, deve chegar ao segundo turno da disputa eleitoral.A declaração foi feita durante participação da primeira-dama Janja da Silva no encontro “Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência”, promovido pelo PT no Espaço Bossa Nova, na Arena das Dunas.Em discurso, Fátima direcionou a fala ao presidente Lula e projetou o desempenho eleitoral do aliado no próximo pleito. “Pode dizer ao presidente Lula que Cadu Xavier vai estar no segundo turno nestas eleições, e nós vamos ganhar essas eleições”, afirmou.Durante a programação, Janja da Silva destacou iniciativas do governo federal voltadas às mulheres desde o início da gestão do presidente Lula e defendeu maior participação feminina na política e na sociedade.A governadora também citou ações da gestão estadual no RN voltadas à proteção das mulheres, como ampliação de delegacias especializadas, criação de estruturas de acolhimento e fortalecimento de políticas de prevenção à violência.Blog do BG
O presidente Lula (PT) tem presença confirmada no O presidente Lula (PT) tem presença confirmada no Rio Grande do Norte na próxima quinta-feira (2 de julho). A informação foi confirmada dentro da agenda oficial do governo federal.A visita faz parte dos compromissos institucionais do chefe do Executivo durante o período.Lula cumpre uma série de agendas públicas pelo país, com participação em eventos e ações governamentais.  A chegada ao RN ocorre dentro desse calendário oficial já divulgado pelo Palácio do Planalto.Até o momento, não foram detalhados todos os compromissos específicos que o presidente deve cumprir no estado.Blog do BG
O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com g O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com gratidão o resultado da pesquisa IPSensus divulgada nesta quinta-feira (25), que o aponta como o parlamentar mais citado dentro da federação formada por PT, PV e PCdoB na corrida para deputado estadual nas eleições de 2026.Com 1,53% das citações espontâneas, Ubaldo aparece empatado com mais outros 2 pré-candidatos no 6º lugar, e, quando se trata da nominata que vai concorrer ao pleito, aparece na liderança, reforçando sua atuação municipalista e forte defesa das pessoas com deficiência, idosos, consumidores, agricultores, pescadores e de diversas causas sociais."Esse resultado nos enche de gratidão e reforça nossa responsabilidade de continuar trabalhando com dedicação pelo povo do Rio Grande do Norte, honrando a confiança daqueles que reconhecem nosso trabalho e atuação parlamentar", destaca o parlamentar.A pesquisa IPSensus foi realizada entre os dias 18 e 22 de junho de 2026, possui margem de erro de três pontos percentuais, nível de confiança de 95% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-09520/2026.
Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra homenageou, nesta quinta-feira (25), personalidades militares e civis em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública do estado. A solenidade foi no Centro de Convenções, em Natal, e contou com a presença de autoridades da segurança e familiares dos homenageados.Durante o ato oficial, foram entregues três tipos de honrarias a 192 personalidades: a Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga, a mais alta comenda da instituição; Medalha ao Mérito Profissional Coronel Bento Manoel de Medeiros, voltada à eficiência técnica; e Medalha Potiguar do Mérito Musical Militar Tonheca Dantas, em alusão ao legado cultural da banda centenária.A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi criada em 27 de junho 1834. A solenidade também marca a comemoração dos 140 anos da Companhia Independente de Música (CIPMUS), a Banda de Música da corporação. Foram homenageadas autoridades, civis e demais forças policiais; também representantes da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira. Além desses, representantes de Forças Estrangeiras e Co-irmãs, como militares e Bombeiros do RN e de outros estados.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...