Pular para o Conteúdo
Blog Lucas Tavares
  • Home
  • Sobre
  • PrivacidadeExpandir
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários
Interaja: (84) 98169-8686

Blog Lucas Tavares

  • Notícias

    Amakha Paris Cosméticos – 2018-09-10 07:09:39

    PorLucas Tavares Horário 10 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Cadastro Grátis no site https://escritorio.amakhacosmeticos.com.br/join/110628
    dúvidas? veja no site
    https://recrutador.online/siteamakhaparis

    Dizem que a oportunidade não passa duas vezes.

    Tenho para VOCE uma oportunidade:
    >Voce pode economizar comprando pela metade do preço itens de primeira necessidade
    Temos perfumes importados de alta qualidade. (perfume de bolsa de 15ML concentrados com fixação de 12 a 20 horas)

    Você pode ganhar um extra revendendo nossos produtos com 100% de lucro.
    Compre a R$15 e venda a R$30

    Você construir uma renda residual, e faturar em menos de 1 ano de negócio de R$ 3 A R$5 MIL mensal. (ou mais)

    Basta indicar 10 pessoas, e ensina-las a fazer o mesmo (cada um indica 10 ou mais pessoas). Você ganha até 27% de comissão $$ de todas as indicações diretas e indiretas até o 7º nível.

    Dê a você a chance de garantir uma excelente aposentadoria em menos de 2 anos.

    SEJA UM FRANQUEADO AMAKHA PARIS – investimento de apenas R$ 1.500

    Cadastro Grátis no site https://escritorio.amakhacosmeticos.com.br/join/110628
    dúvidas? veja no site
    https://recrutador.online/siteamakhaparis

    Sou Jenielson meu whatsapp (99)98252-3897

    Fale comigo no email [email protected]

    ——————————————————————–
    O que é alimentação saudável?
    Faça as pazes com a comida com o curso que vem ajudando pessoas por todo o Brasil.
    Alimentação Saudável
    Sem modismos
    Sem terrorismo alimentar
    Atinja seus objetivos
    Veja mais no site https://bit.ly/saudavelcurso
    ______________________________________
    PEÇA JÁ SUA MÁQUINA SUMUP
    As menores taxas

    1% de taxa no débito e crédito à vista nos primeiros 3 meses com a SumUp

    Dinheiro em 1 dia
    Receba todas as suas vendas em 1 dia útil direto na conta ou no Cartão Pré-pago SumUp

    Sem aluguel
    Não temos mensalidade nenhuma. Você só paga quando vende, e é isso

    Junte-se a mais de 500 mil clientes
    Todos os dias milhares de negócios como o seu confiam na SumUp pra receber seus pagamentos. Não importa o que você faz, o que a gente quer é te ajudar a crescer.

    Quer uma máquina que não precisa de celular?
    Garanta já sua máquina SUPER por apenas 12x R$18,90! A máquina que te dá um plano de dados gratuito e tem acesso a Wi-Fi.

    peça já a sua
    https://bit.ly/pedirmaquinasumup

    Não tem interesse nesta oferta:
    http://www.sairdalista.site?u=http://www.lucasthavares.com.br&c=3d7fa2b1a923D8A201B9
    Ler Mais “Amakha Paris Cosméticos – 2018-09-10 07:09:39”

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Cada candidato à Presidência terá 25 policiais para sua segurança

    PorLucas Tavares Horário 9 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O diretor da Polícia Federal (PF), Rogério Galloro, confirmou neste sábado (8) que a escolta de policiais federais para presidenciáveis deve aumentar de 21 para até 25 policiais por candidato. Segundo a assessoria da PF, a distribuição desse efetivo, por dia, será pensada conforme a agenda dos candidatos.

    Em reunião na tarde deste sábado (8) na sede da PF, em Brasília, com representantes de partidos políticos, foram reafirmados os critérios de atuação, as orientações e os protocolos adotados pela PF.

    Em nota divulgada após a reunião, a PF diz que o encontro foi marcado “em decorrência da elevação do nível de alerta provocado por evento crítico no decorrer da campanha”, em uma referência ao ataque sofrido pelo candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

    Participaram do encontro representantes dos candidatos Álvaro Dias (Podemos), Marina Silva (Rede), Ciro Gomes (PDT) e Geraldo Alckmin. Nenhum representante do PSL compareceu à reunião.

    De acordo com a assessoria da PF, desde o início da campanha, todos os presidenciáveis têm à disposição uma equipe de agentes integrados ao pessoal de segurança da campanha, mas só esses pediram o apoio.

    Nessa sexta-feira (7), após participar do desfile comemorativo do 7 de Setembro, em Brasília, o ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, disse aos jornalistas que o efetivo da PF para a segurança dos candidatos à Presidência da República seria ampliado em até 60%, depois do episódio de quinta-feira (6) envolvendo o candidato do PSL, que foi esfaqueado durante campanha no centro da cidade de Juiz de Fora.

    De acordo com o ministro, atualmente 80 agentes da PF fazem a segurança de cinco presidenciáveis que solicitaram o serviço, previsto em resolução do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), a partir do momento em que as candidaturas são oficializadas nas convenções eleitorais. Apesar da previsão, ressaltou Jungmann, a proteção não é automática e precisa ser solicitada pelas campanhas. Além de Bolsonaro, a PF faz a segurança de Alvaro Dias (Pode), Ciro Gomes (PDT), Geraldo Alckimin (PSDB) e Marina Silva (Rede).

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Juíza determina quebra de sigilo telefônico de agressor de Bolsonaro

    PorLucas Tavares Horário 9 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    A Polícia Federal poderá rastrear ligações, mensagens e contatos feitos por Adélio Bispo de Oliveira antes de esfaquear o candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, durante campanha em Juiz de Fora na última quinta-feira (6)

    A autorização da quebra do sigilo telefônico do agressor foi dada neste sábado (8) pela juíza Patrícia Alencar Teixeira de Carvalho, da 2ª Vara Federal de Juiz de Fora. Ontem (7) a juíza converteu a prisão em flagrante de Adélio em prisão preventiva, sem prazo determinado.

    Adélio já está preso em um presídio federal na cidade de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul. Ele foi transferido hoje pela Polícia Federal. Para a Patrícia de Carvalho, solto, ele representa risco à sociedade e à ordem pública.

    Agência Brasil

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    ‘Meu discurso não vai mudar por circunstância’, diz Haddad sobre atentado a Bolsonaro

    PorLucas Tavares Horário 8 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    O candidato a vice-presidente da República pelo PT, Fernando Haddad, afirmou que a campanha petista não mudará de estratégia após o atentado sofrido por Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL. “Meu discurso não vai mudar por uma circunstância”, disse Haddad a jornalistas enquanto participava de um ato de campanha em São Paulo. O candidato faz neste sábado uma caminhada pela região de Parelheiros, na Zona Sul da capital paulista. A agressão sofrida por Bolsonaro gerou questionamentos sobre o rumo das campanhas adversárias.

    A tendência é que os ataques diretos nas campanhas sejam suspensos. Haddad considerou, no entanto, que a campanha petista não tinha ataques a Bolsonaro como seu foco. Ele afirmou ainda desejar o restabelecimento da saúde do candidato.

    Sobre a possibilidade de reforço na segurança de candidatos pela Polícia Federal, Haddad disse que aguarda contato da PF. “Não sei se o esquema de proteção a candidatos é o mesmo que há para vices”, comentou.

    A campanha petista está prestes a tomar uma decisão sobre a chapa. Após a cassação do registro da candidatura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao Planalto, o PT teve concedido um prazo de dez dias para indicar o candidato que será o novo cabeça de chapa. Haddad já havia afirmado que decidirá na segunda-feira (10) com Lula quem será o candidato a presidente.

    Sobre a reunião com Lula, Haddad disse neste sábado apenas que será um despacho normal, que ocorre semanalmente.

    Estadão Conteúdo

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Cerca de 88 mil eleitores se registraram para votar em trânsito

    PorLucas Tavares Horário 8 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    A Justiça Eleitoral recebeu este ano 87.979 pedidos de eleitores para votar em trânsito nas eleições de outubro. O principal destino dos brasileiros no primeiro turno é São Paulo, o maior colégio eleitoral do país: 17.773 eleitores de todo o país se registraram para votar no estado.

    Outros 16.044 eleitores de municípios paulistas solicitaram transferência temporária para votar em localidades distintas de onde estão inscritos, sendo que 8.101 ficarão no próprio estado.

    Os eleitores que estiveram em trânsito no estado onde estão inscritos na Justiça Eleitoral poderão votar para todos os cargos: presidente, senador (dois votos), governador, deputados federal e estadual. Quem estiver fora do estado votará apenas para presidente da República.

    A segunda maior movimentação de eleitores ocorre em Minas Gerais: 10.163 moradores de outras unidades da federação pediram para votar no estado. Outros 12.237 eleitores de Minas Gerais votarão em cidades diferentes onde estão inscritos, sendo que 6.743 estarão no próprio estado.

    Segundo dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 4.492 eleitores se cadastraram para votar em trânsito no Distrito Federal. Outros 2.928 eleitores deixarão Brasília no dia 7 de outubro, sendo que 508 irão para São Paulo, 476 para o Rio de Janeiro e 318 para Minas Gerais.

    No primeiro turno, 3.394 eleitores votarão em trânsito na Bahia, sendo que 838 vão sair de São Paulo, 312 de Minas Gerais e 281 do Rio de Janeiro. Devem sair da Bahia 4.543 eleitores, com destino especialmente ao Rio de Janeiro (855), a São Paulo (614) e a Minas Gerais (539). Outros 1.835 eleitores pretendem votar em trânsito dentro do estado.

    Nestas eleições, 406 brasileiros inscritos no exterior pediram para votar em trânsito no Brasil. Além desses, 25.617 pediram transferência temporária para votar fora dos domicílios de origem. Pessoas com deficiência que solicitaram transferência para votar em seções adaptadas somam 1.442 eleitores.

    É possível saber o local de votação na página principal do portal do TSE (www,tse.jus.br), na seção “Serviços ao Eleitor”, após preencher nome ou título de eleitor, data de nascimento e nome da mãe.

    Agência Brasil

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Rogério Marinho recebe apoio em Boa Saúde e se reúne com trabalhadores em Natal, Extremoz e Parnamirim

    PorLucas Tavares Horário 8 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    A candidatura à reeleição do deputado federal Rogério Marinho (PSDB) segue recebendo apoios. Dessa vez o reforço veio do município de Boa Saúde. Candidato a prefeito da cidade em 2016, o médico Dr. Wellington Rocha anunciou durante reunião com lideranças e amigos, nesta sexta-feira (07), que votará no tucano para a Câmara dos Deputados. O parlamentar também esteve presente.

    “Nosso mandato tem como foco principal ser parceiro dos municípios, trabalhar em conjunto para fortalecer nossas cidades e contribuir com a melhoria da qualidade de vida dos potiguares. E com o apoio de Dr. Wellington, trabalharemos juntos para que a cidade possa voltar a crescer e atender aos anseios da população”, disse Rogério Marinho.

    Na quinta-feira (06) o deputado se reuniu com trabalhadores em Natal e Parnamirim. Na capital potiguar, debateu projetos e ações a favor do Estado com profissionais que atuam no mercado de comércio de automóveis. Em Nova Parnamirim, esclareceu dúvidas em torno da nova lei trabalhista a funcionários de uma distribuidora.

    Já na quarta-feira (05), Rogério Marinho foi até o Distrito Industrial de Extremoz, onde se reuniu com trabalhadores da indústria alimentícia. Mais uma oportunidade para fazer prestação de contas do seu mandato e abordar projetos que contribuem para o desenvolvimento econômico do Rio Grande do Norte.

    Neste sábado, o deputado cumprirá agenda nas cidades de São Rafael e Acari. No domingo (09), estará em Caicó, Campo Redondo e Tangará.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Rogério em Boa Saúde (1)

    PorLucas Tavares Horário 8 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    Tarcísio Jr. e Bertone realizam Carreata da Independência em Ielmo Marinho e mobilizam região do Potengi

    PorLucas Tavares Horário 8 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Foram mais de 300 veículos em uma carreata que mobilizou toda a cidade de Ielmo Marinho. Comandada pelos candidatos a deputado estadual Tarcísio Jr. (SD) e federal, Bertone Marinho (PV) a Carreata da Independência percorreu todas as ruas da zona urbana e rural do município e reuniu apoiadores e lideranças políticas de toda a região do Potengi.

    Emocionado com a recepção e o apoio que recebeu na cidade em que foi vereador, Tarcísio agradeceu: “Aqui é um pedacinho do meu coração, amo essa cidade e não poderia fazer minha primeira carreata em outro lugar que não fosse aqui, uma cidade acolhedora e de gente guerreira! Sei que posso contar com o povo de Ielmo Marinho”, declarou Tarcísio Jr.

    A carreata ainda contou com a participação dos candidatos ao governo, Breno Queiroga (SD) e ao senado, Geraldo Melo (PSDB), que destacaram a força política de Tarcísio na região.

    Tarcísio continua o final de semana cumprindo agenda pelo litoral norte, onde realiza reuniões em assentamentos e comunidades rurais, para apresentar seus projetos em defesa da Agricultura Familiar, bandeira que promete defender na Assembleia Legislativa.

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    4bf917a5-38e0-4e2f-be3b-498fcbf332cf

    PorLucas Tavares Horário 8 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
  • Notícias

    1dcf5877-e705-4080-869b-0b7aa8e3b089

    PorLucas Tavares Horário 8 de setembro de 2018
    Comentários 0 Comentários

    Compartilhe nas redes sociais

    • Compartilhar no X(abre em nova janela) X
    • Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
    • Compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
    • Compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
    • Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp

Navegação da Página

Página AnteriorAnterior 1 … 1.826 1.827 1.828 1.829 1.830 … 1.921 Página SeguintePróximo
junho 2026
DSTQQSS
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930 
« maio    

Facebook

Instagram

bloglucastavares

📲 Notícias em primeira mão!

Durante evento nesta quinta-feira (25) à noite em Durante evento nesta quinta-feira (25) à noite em Natal, a governadora Fátima Bezerra (PT) afirmou que o pré-candidato do partido ao Governo do Estado, Cadu Xavier, deve chegar ao segundo turno da disputa eleitoral.A declaração foi feita durante participação da primeira-dama Janja da Silva no encontro “Mulheres do Time de Lula pelo Fim da Violência”, promovido pelo PT no Espaço Bossa Nova, na Arena das Dunas.Em discurso, Fátima direcionou a fala ao presidente Lula e projetou o desempenho eleitoral do aliado no próximo pleito. “Pode dizer ao presidente Lula que Cadu Xavier vai estar no segundo turno nestas eleições, e nós vamos ganhar essas eleições”, afirmou.Durante a programação, Janja da Silva destacou iniciativas do governo federal voltadas às mulheres desde o início da gestão do presidente Lula e defendeu maior participação feminina na política e na sociedade.A governadora também citou ações da gestão estadual no RN voltadas à proteção das mulheres, como ampliação de delegacias especializadas, criação de estruturas de acolhimento e fortalecimento de políticas de prevenção à violência.Blog do BG
O presidente Lula (PT) tem presença confirmada no O presidente Lula (PT) tem presença confirmada no Rio Grande do Norte na próxima quinta-feira (2 de julho). A informação foi confirmada dentro da agenda oficial do governo federal.A visita faz parte dos compromissos institucionais do chefe do Executivo durante o período.Lula cumpre uma série de agendas públicas pelo país, com participação em eventos e ações governamentais.  A chegada ao RN ocorre dentro desse calendário oficial já divulgado pelo Palácio do Planalto.Até o momento, não foram detalhados todos os compromissos específicos que o presidente deve cumprir no estado.Blog do BG
O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com g O deputado estadual Ubaldo Fernandes recebeu com gratidão o resultado da pesquisa IPSensus divulgada nesta quinta-feira (25), que o aponta como o parlamentar mais citado dentro da federação formada por PT, PV e PCdoB na corrida para deputado estadual nas eleições de 2026.Com 1,53% das citações espontâneas, Ubaldo aparece empatado com mais outros 2 pré-candidatos no 6º lugar, e, quando se trata da nominata que vai concorrer ao pleito, aparece na liderança, reforçando sua atuação municipalista e forte defesa das pessoas com deficiência, idosos, consumidores, agricultores, pescadores e de diversas causas sociais."Esse resultado nos enche de gratidão e reforça nossa responsabilidade de continuar trabalhando com dedicação pelo povo do Rio Grande do Norte, honrando a confiança daqueles que reconhecem nosso trabalho e atuação parlamentar", destaca o parlamentar.A pesquisa IPSensus foi realizada entre os dias 18 e 22 de junho de 2026, possui margem de erro de três pontos percentuais, nível de confiança de 95% e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número RN-09520/2026.
Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Em solenidade comemorativa aos 192 anos da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, a governadora Fátima Bezerra homenageou, nesta quinta-feira (25), personalidades militares e civis em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à segurança pública do estado. A solenidade foi no Centro de Convenções, em Natal, e contou com a presença de autoridades da segurança e familiares dos homenageados.Durante o ato oficial, foram entregues três tipos de honrarias a 192 personalidades: a Medalha do Mérito Policial Luiz Gonzaga, a mais alta comenda da instituição; Medalha ao Mérito Profissional Coronel Bento Manoel de Medeiros, voltada à eficiência técnica; e Medalha Potiguar do Mérito Musical Militar Tonheca Dantas, em alusão ao legado cultural da banda centenária.A Polícia Militar do Rio Grande do Norte foi criada em 27 de junho 1834. A solenidade também marca a comemoração dos 140 anos da Companhia Independente de Música (CIPMUS), a Banda de Música da corporação. Foram homenageadas autoridades, civis e demais forças policiais; também representantes da Marinha do Brasil, do Exército Brasileiro e da Força Aérea Brasileira. Além desses, representantes de Forças Estrangeiras e Co-irmãs, como militares e Bombeiros do RN e de outros estados.
Siga no Instagram

© 2026 Blog Lucas Tavares. Todos os direitos reservados.

Interaja: (84) 98666-0768
  • Home
  • Sobre
  • Privacidade
    • Acessibilidade
    • Termos e Condições
    • Política de Comentários

Carregando comentários...