Secretaria de Infraestrutura iniciará serviços no muro da Lagoa Ouro Preto em poucos dias

Muro de contenção no entorno da lagoa Ouro Preto foi danificado devido às chuvas

Foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) a informação sobre a empresa vencedora para as futuras obras de recuperação e melhorias no muro de contenção da lagoa Ouro Preto, localizada em Neópolis, que sofreu fortes avarias no último mês de agosto em decorrência de intensas chuvas caídas em Natal. A informação foi publicada na edição da terça-feira (10)

De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), a empresa TCPAV realizará a obra, em um custo de mais de R$ 2 milhões e dotará o espaço de melhorias em sua estrutura. “A empresa tem muita experiência neste tipo de serviço e deve finalizar os trabalhos antes do prazo estabelecido de quatro meses. Com a obra, a Prefeitura dará maior segurança ao equipamento público e o deixará pronto para outros serviços, como a reestruturação da rede de drenagem”, explicou o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra.

União

Ainda de acordo com Carlson Gomes, a gestão municipal, por meio da Seinfra, Semtas e Defesa Civil, segue dando apoio aos moradores que tiveram parte de suas casas atingidas pelo deslizamento do muro da lagoa de captação. “O prefeito Álvaro Dias imediatamente organizou uma força tarefa com todas as secretarias que disponibilizou abrigo, aluguel social, e a entrega de kits de higiene. Estamos unidos para a resolução, o mais rapidamente possível, do problema”, finalizou o secretário Carlson Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.