Adolescente mata colega de 15 anos a facadas em escola de Natal

Na tarde desta sexta-feira (7), uma tragédia chocou a população de Natal, quando um adolescente de 17 anos matou um colega, de 15, a facadas em uma escola localizada no bairro das Quintas, Zona Oeste de Natal.

De acordo com a Guarda Municipal de Natal (GMN), que atendeu a ocorrência, o fato ocorreu durante a realização de uma ação contra o racismo na Escola Municipal Ferreira Itajubá, localizada na Rua dos Pegas. O suposto motivo para o crime teria sido ciúmes, dado que a vítima estava se relacionando com a ex-namorada do menor infrator.

Ainda segundo a Guarda, a vítima foi identificada como José Luiz Nascimento. Ele chegou a ser socorrido, e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) o encaminhou ao Pronto Socorro Clóvis Sarinho, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar.

A ocorrência foi registrada por volta das 16h40 e atendida por uma equipe do Rondas de Proteção Escolar e ROMU Motos da Guarda Municipal de Natal, que estavam no evento.

O menor infrator foi detido pelos agentes de segurança e encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento ao Adolescente (DEA).

Novo Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.