Prefeito Joca Basílio sanciona lei que declara de utilidade pública o projeto social Interliga

Em ato que contou com a presença da presidente do Projeto Social Interliga, Lorayne Kelly da Silva Nascimento, o Prefeito Joca Basílio sancionou a Lei nº 683 que declara de utilidade pública a Instituição Social Interliga. O projeto foi uma autoria do vereador Rêmulo Basílio, por meio do Projeto de Lei nº 001/2023, aprovada por todos os vereadores da Câmara Municipal.

A assinatura é um marco significativo para o Interliga, já que a sanção da Lei é reconhecimento oficial da relevância e dos serviços prestados pela Instituição Social Interliga para a comunidade.

O Interliga é uma entidade sem fins lucrativos que oferece serviços e ações de caráter social, cultural, entre outros. Ao ser declarada de utilidade pública, a Instituição Social Interliga recebe um status legal e reconhecimento formal pelo poder público, o que pode trazer diversos benefícios, como a possibilidade de receber apoio financeiro, doações, parcerias com o setor público e privado, isenções fiscais, entre outros incentivos.

“A lei oferece respaldo legal à organização, facilitando a sua atuação e ampliando as oportunidades de impacto positivo. Além de ser um reconhecimento por tudo o que representa o Interliga, a sanção também reflete o compromisso da gestão municipal em valorizar e apoiar iniciativas sociais que contribuam para o desenvolvimento humano e o bem comum”, frisou o prefeito Joca Basílio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.