Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, estará em Natal nesta quinta-feira (25)

O Governo Federal, com o apoio do Consórcio do Nordeste, do Banco do Nordeste e de governos estaduais, realiza, em todos os 26 estados brasileiros e no Distrito Federal, plenárias do Plano Plurianual (PPA) participativo. Nesta quinta-feira (25), das 15h às 18h, no auditório Master da Escola de Governo, no Centro Administrativo de Natal, acontece a plenária do Rio Grande do Norte.

O objetivo é escutar a sociedade sobre as prioridades para investimentos de recursos e políticas públicas para os próximos quatro anos. A discussão contará com a participação de entidades de representação como conselhos, associações, sindicatos e ONGs. Na oportunidade, o Governo do RN lançará o aplicativo para seu Plano Plurianual Participativo — o “RN Participativo”.

As inscrições para participar podem ser feitas previamente por meio da página do PPA Participativo: (https://www.gov.br/participamaisbrasil/ppa-plenarias) ou presencialmente antes de cada plenária.

COLETIVA

Para falar sobre a importância da plataforma e da participação popular, uma coletiva, às 14h40, no miniauditório da Escola de Governo, contará com a presença da Ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, do Ministro Chefe da Secretaria-Geral da Presidência da República, Márcio Macedo e da governadora Fátima Bezerra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.