Deputado Paulinho Freire defende a permanência do INSS da Zona Norte de Natal

Atendendo a solicitação dos vereadores Nivaldo Bacurau e Nina Souza, o Deputado Paulinho Freire esteve nesta quarta-feira (24), em Brasília, com o presidente interino do INSS, Glauco André para reivindicar a permanência da Agência na Zona Norte da Capital.

O fechamento da unidade foi sinalizado para o fim deste mês. A notícia causou grande repercussão diante da importância dos serviços prestados na região. O encerramento das atividades deixará de assistir a população da Zona Norte e dos municípios circunvizinhos como São Gonçalo do Amarante e Ceará-Mirim.

Paulinho Freire enfatizou a importância da permanência da unidade para os beneficiados da região. “Os serviços prestados no INSS possui uma intensa procura, principalmente por idosos e pessoas que buscam o auxilio doença, muitos com mobilidade reduzida. Precisamos pensar nessas pessoas que frequentemente buscam a Instituição, retirar a agência da Zona Norte acarreta em mais dificuldades para os que mais precisam dos seus serviços no cotidiano.”

O presidente interino assegurou que a unidade mudará de local, mas permanecerá na região, dando continuidade aos atendimentos à população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.