Carlos Eduardo detona Caern, inicia rompimento com Fátima e cobra obras no bairro de luxo onde mora

O ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo (PSD), iniciou seu rompimento com a governadora Fátima Bezerra (PT). Carlos foi às redes sociais fazer fortes críticas a Caern diante da situação em Areia Preta nas proximidades da escadaria de Mãe Luiza, onde há esgoto a céu aberto que despeja uma enorme sujeira.

Carlos Eduardo afirmou ser um caso de saúde pública e afirmou que a Companhia precisa cumprir sua responsabilidade, sua finalidade e fiscalizar as ligações de esgoto clandestinas.

Confira:

“Além de uma questão de saúde pública, a situação das nossas praias afeta a nossa principal atividade econômica, que é o turismo. Em Areia Preta, nas proximidades da e55scadaria de Mãe Luiza, uma cena lamentável acontece todos os dias. Um verdadeiro esgoto a céu aberto, que despeja uma enorme sujeira em um dos nossos principais cartões postais. Fica aqui o nosso apelo a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte, a Caern. Esperamos uma ação urgente no local, pelo bem da saúde de todos e também pelo nosso turismo, que sustenta tantas famílias na nossa linda cidade”, comentou Carlos Eduardo nas redes sociais.

Grande Ponto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.