Azenate Câmara assume cadeira na mesa diretora da Fecam RN

O presidente da Câmara Municipal de São Miguel do Gostoso, Azenate Câmara (PSDB), tomou posse, nesta sexta-feira (19), como 4° vice-presidente da Federação das Câmaras Muncipais do Estado do RN (Fecam RN). O evento aconteceu no auditório da Federação das Indústrias do Estado do RN (Fiern).

O parlamentar comentou a importância da instituição e renovação da mesa diretora. “É motivo de muito orgulho assumir esse cargo ao lado dos meus colegas. Iremos nos mobilizar para continuar o trabalho de fortalecimento das Câmaras Municipais, com um trabalho consistente. Unindo a classe para que possamos ter representatividade junto aos poderes estaduais e federais”, disse.

O novo presidente da federação, o vereador de Parnamirim, Wolney França, citou a importância da Fecam junto aos poderes legislativos municipais. “A federação, desde nossa eleição, demonstra unidade e isso é muito bom porque fortalece o trabalho dos vereadores das Câmaras Municipais. A nossa expectativa é que continuemos um trabalho em conjunto, ampliar os serviços já existentes, com um forte trabalho na capacitação dos nossos membros”, comentou.

Também irão compor a recém-eleita diretoria o 1° vice-presidente Fábio Rodrigues (Santa Cruz), o 2° vice-presidente Josué Moura (Tibau do Sul), e a 3ª vice-presidente Rosemary Fernandes (Encanto).

A solenidade de posse da nova diretoria da Fecam contou com a participação de diversas instituições políticas, além de prefeitos, como o de Natal, Álvaro Dias, vereadores, presidentes de Câmaras Municipais, deputados estaduais e federais, do presidente da Assembleia, Ezequiel Ferreira, do senador da República, Rogério Marinho, e do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Gilberto Jales.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.