IFRN de São Paulo do Potengi divulga seleção para professor substituto

SPP NEWS: Campus São Paulo do Potengi do IFRN oferta 216 vagas para ensino  técnico

A Direção-Geral do Campus São Paulo do Potengi do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN) torna público o Edital nº 14/2023 – DG/SPP/RE/IFRN. O documento rege o Processo Seletivo Simplificado destinado à seleção e posterior contratação, por tempo determinado, de professor substituto para atuar na disciplina de Instalações Prediais, do ensino básico, na educação profissional de nível médio e no ensino superior. As vagas são para atuação no Campus São Paulo do Potengi.

Vagas e Carga Horária
Ao todo está sendo disponibilizada uma vaga para contratação imediata e uma vaga cadastro de reserva, tendo como requisitos mínimos a graduação em Engenharia Civil ou Construção Civil; Construção de Edifícios ou Construção Predial.

O regime de trabalho é de 40h semanais e as demais informações a respeito do processo de contratação estão disponíveis no Edital.

Inscrições
Os interessados em participar do processo seletivo simplificado deverão acessar o site: http://professorsubstituto.ifrn.edu.br e realizar sua inscrição até as 20h do dia 24 de maio.

Acesse:
Edital 14/2023 – Seleção para Professor Substituto – Campus São Paulo do Potengi

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.