Conferência entrega títulos de Embaixadores da Paz na Câmara de Parnamirim

Com o tema “Família, ideal dos pais celestiais, escola do amor e da paz”, foi realizada na noite desta segunda-feira, 15, a 9ª Conferência de Embaixadores da Paz, no Plenário Dr. Mário Medeiros, na Câmara Municipal de Parnamirim.

O evento tem característica solene em homenagem ao Dia Internacional da Família, comemorado nesta data. Organizado anualmente pela Federação para a Paz Universal – UPF/RN, a solenidade foi uma proposição do vereador Thiago Fernandes.

O presidente da UFP/RN, Edivan Ribeiro, explica que é a primeira vez que o evento ocorre em Parnamirim. “A Família é a base de uma sociedade e ao longo dos tempos a família tem se desviado do seu papel primordial, educacional de uma sociedade e realizar esta conferência no Dia Internacional da Familia é muito importante para trazer esse tema para reflexão da sociedade”, afirmou.

Na ocasião, ocorreu a nomeação dos Embaixadores da Paz, como presidente da Casa Legislativa, vereador Wolney França e o o vereador Thiago Fernandes, além de outras pessoas que fazem trabalhalho social voluntário em Parnamirim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.