Assembleia Legislativa e Fecomércio alinham parcerias em prol do desenvolvimento do RN

O presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira (PSDB) participou nesta segunda-feira (08) de um encontro de trabalho realizado pela Federação do Comércio do Rio Grande do Norte (Fecomércio), no salão de eventos do Hotel-escola Barreira Roxa. O objetivo do encontro foi promover maior proximidade entre as instituições.

“A Assembleia Legislativa está de braços abertos para apoiar e colaborar com o desenvolvimento e o crescimento do Rio Grande do Norte. Essa parceria com a Fecomércio e com os que fazem a economia desse Estado nos torna ainda mais próximos das soluções de problemas que afligem a população”, disse Ezequiel Ferreira ao discursar no evento.

Na ocasião o presidente da Fecomércio, Marcelo Fernandes Queiroz, detalhou a atuação do Sistema Fecomércio, formada pelo Sesc, Senac e Instituto Fecomércio, destacou a possibilidade de parcerias entre as instituições e apresentou a agenda legislativa dos segmentos do comércio, serviços e turismo para 2023.

“Esse é um momento de estreitamento dos laços entre a Casa do Povo e o Sistema Fecomércio. Apresentamos aos deputados os nossos números, reforçamos a importância da nossa instituição para o comércio e propomos parcerias que resultarão em benefícios para o povo. Juntos poderemos fazer muito mais pelo desenvolvimento desse Estado”, ressaltou Marcelo Queiroz

O evento foi prestigiado ainda pelos deputados Dr. Kerginaldo (PSDB), Luiz Eduardo (SDD), Neilton Diógenes (PL), Ubaldo Fernandes (PSDB), Dr. Bernardo (PSDB), Taveira Júnior (União), Kleber Rodrigues (PSDB), Tomba Faria (PSDB), Eudiane Macedo (PV), Divaneide Basílio (PT), Terezinha Maia (PL), Isolda Dantas (PT), Francisco do PT, Coronel Azevedo (PL), que receberam a Agenda Institucional com propostas e recomendações do Sistema do Comércio para o desenvolvimento do País.

No encontro foi servido um almoço especialmente preparado por docentes e alunos do Hotel-escola Barreira Roxa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.