Bastidores da Política: Beto Vaqueiro Prefeito – a bola da vez que tá na boca do povo

O nome que vem tirando o sono dos políticos tradicionais de Elói de Souza, é o de Beto para prefeito, mais conhecido como Beto Vaqueiro. Professor do Municipio e do Estado, Beto já foi diretor de escolas e hoje exerce a função de Professor da rede pública de ensino.

Beto, filho de Elói de Souza, cara do povo, de família simples, de pessoas de bem, trabalhador. Nome que ta sendo enraizado pelo povo, por pessoas que estão decepcionada com a gestão, com a politica e os caciques politicos de Senador Elói de Souza, que sempre são as mesmas caras e a cidade nao muda e nem anda pra frente, só pra traz.

Muito incômodo pelos caciques politicos numa futura candidatura de Beto Vaqueiro para prefeito de Elói de Souza. Um grupo chamado REFLEXÃO POLÍTICA, se reunem todo mês para debater e refletir sobre o presenre e futuro, são pessoas de vários grupos que estão desacreditados e que o nome da boca do povo é Beto Prefeito.

Beto é um nome novo, é educador, professor e não vem com as mesmas práticas dos politicos tradicionais pra ganhar a eleição, a realidade de um novo jeito de fazer politica e de votar e escolher é o que vai colocar Elói de Souza no verdadeiro desenvolvimento. Beto ainda não confirmou publicamente a sua candidatura, mas nos bastidores se fala que em breve deve confirmar sua pré-candidatura a prefeito, onde já tem pesquisa que está muito bem colocado.

O vice de Beto também deve ser nome novo, se falam que deve ser também na mesma linha. Uma chapa do povo. No dia 1 de Maio, Dia do trabalhador no Campo já tinha até slogam de apoiadores. O VAQUEIRO VEM AI.

Do Blog: Muito Sucesso Professor Beto, se for candidato, o povo terá mais uma vez uma opção, uma oportunidade de colocar a cidade no verdadeiro desenvolvimento, com uma pessoa e uma candidatura que ta nascendo do povo e e que vai crescer com o povo. CORAGEM.

Portal Elói Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.