COLUNA EMPREENDEDORISMO DELAS: Elas são as DONAS do Plantão

No Rio Grande do Norte, um grupo que tem chamado atenção é o “Dona do Plantão”, 3 irmãs, Patrícia Meireles, Polliana Meireles e Priscila Meireles, enfermeiras, concursadas, que sentiram a necessidade de revolucionar o mercado da enfermagem.

Criar e gerir negócios de sucesso não é mais uma ferramenta somente masculina, o empreendedorismo feminino permite que mulheres possam ser protagonistas de seus setores organizacionais. Fato reflexivo é que essa nova onda é recente, vem tomando forma desde a última década. Por isso, colocar-se como empreendedora hoje é ser inspiração para inúmeras crianças, jovens e adultas.

Com propósito de ser experiência de Educação em Saúde que salva vidas através do desenvolvimento de competências e potencialização de habilidades, tomando como base a excelência e o empoderamento social através de gestos críticos, olhar claro, profundo e abrangente da realidade. Dessa forma, elas transformam a realidade do mundo da enfermagem, dando autonomia e força a responsável pelo plantão através da educação.

“Não se trata somente de saber do conteúdo. Conceitos, aulas, materiais, estão ai para todo mundo, amplamente disponível. Nós trazemos o nosso aluno para a sala de aula para ele SABER O QUE FAZER COM O QUE ELE SABE. É coisa de postura e atitude, além do saber científico, claro.” Comenta Polliana Meireles, uma das sócias proprietárias.

Dona do Plantão oferece diversos cursos e programas para profissionais e não profissionais, grupos e empresas nas áreas de Enfermagem Intensiva, Urgência e Emergência e Primeiros Socorros.

Para conhecer mais acesse o Instagram: https://instagram.com/donadoplantao

É empreendedora e quer contar sua história?

Envie por e-mail: [email protected]

Ruth Medeiros – (84) 98825-4344

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.