Alecrim e Tirol recebem serviços da operação tapa buracos nesta quarta-feira

Alecrim e Tirol recebem serviços da operação tapa buracos nesta quarta-feira

Nesta quarta-feira (26), os bairros do Alecrim e Tirol, na zona Leste, receberam os serviços da Operação tapa buracos, da Prefeitura do Natal, com destaque para aplicação de asfalto em trechos de vias.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, as equipes do setor de Conservação estiveram nas avenidas 07, no Alecrim, e Nevaldo Rocha, no Tirol. “Avenidas de grande fluxo de veículos, principalmente de ônibus do nosso transporte público, e que merecem uma atenção especial”, ressaltou o secretário de Infraestrutura.

Ainda hoje, as equipes estiveram na rua General Francisco Monteiro, em Lagoa Nova, e Maria José Lira, no Panatis, com substituição de paralelepípedos. “Além disso, fomos às ruas Kerginaldo Cavalcante, em Nova Descoberta, e Nossa Senhora do Ó, no Igapó, e avenidas Duque de Caxias, nas Rocas, e Romualdo Galvão, em Lagoa Nova, com manutenção da rede de drenagem”, explicou Carlson Gomes.

Os serviços desta quarta-feira foram finalizados com a escavação e limpeza das lagoas de captação do Santarém e Parque das Dunas, na zona Norte, além de manutenção de ruas não pavimentadas no conjunto Jardim Progresso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.