Prefeitura entrega obras de pavimentação e drenagem em dez ruas da Zona Norte

A Prefeitura de Natal entrega em breve a conclusão das obras de pavimentação e drenagem das ruas do Loteamento Jardim Brasil no bairro de Pajuçara, na Zona Norte. A pavimentação e a drenagem contemplam dez ruas e era um sonho antigo dos moradores. As obras têm o objetivo de dar melhores condições de deslocamento, acesso, conforto e comodidade à população.

Antes da pavimentação, foram instaladas redes de drenagem, com a implantação de guias e canteiros. As vias também receberão calçadas com acessibilidade. As obras de pavimentação receberam investimentos de R$ 4,2 milhões.

“Mais uma obra importante sendo concluída e entregue para a população. Com isso, vamos melhorar não só a mobilidade urbana, mas levar mais qualidade de vida para os moradores. Assumi esse compromisso e hoje estamos concretizando esse sonho. Continuaremos nesse ritmo para que Natal possa crescer cada dia mais”, destacou o prefeito Álvaro Dias.

Foram beneficiadas com a drenagem e pavimentação as seguintes ruas: Rua Francisco Teixeira; Rua Maria Paixão; Travessa Maria Paixão; Rua Efraim Veras; Rua Maria Vania Costa (Trecho entre a Rua Francisco Teixeira e R. José M. Da Silva); Rua Pedro de Oliveira; Rua Paulo Dantas; Rua 20 de Novembro; Rua Francisco Bernardo da Silva; Rua Diego Góis.

Para garantir mais segurança e comodidade, a Prefeitura ainda está investindo em iluminação pública, com 1.100 metros de extensão. As antigas luminárias do bairro estão sendo substituídas por lâmpadas de Led que oferecem maior sensação de segurança aos moradores, deixando as ruas mais iluminadas.

Zona Norte
De acordo com a Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), ao todo estão sendo investidos R$ 20 milhões na execução de serviços de drenagem e pavimentação no San Vale, e a continuação do trabalho no Alto da Torre, onde a gestão municipal está drenando e pavimentado, atualmente, quatro ruas e, ao término dessa etapa, iniciará o serviço em outras oito vias.

Também na Zona Norte, a Prefeitura está finalizando os investimentos do projeto de saneamento integrado de 334 ruas em Cidade Praia, Nordelândia, Boa Esperança, Parque Industrial, Bom Jesus, Câmara Cascudo e Lagoa Azul contarão com novos sistemas de drenagem e pavimentação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.