Deputado Paulinho Freire recebeu diversos vereadores do RN nesta terça (25) em Brasília

A XII edição da Marcha dos Vereadores começou nesta terça-feira. No gabinete do Deputado Paulinho Freire a movimentação foi intensa.

Representantes de vários municípios foram recebidos pelo parlamentar que priorizou os atendimentos na sua agenda neste primeiro dia de evento. Com uma trajetória política marcada por 6 mandatos legislativos municipais e ainda presidente da Câmara em todas elas, Paulinho Freire reconhece os desafios e a importância do trabalho realizado pelos vereadores.

“O vereador tem o contato direto com a população, conhece de perto seus problemas. Vem à Brasília e busca incansavelmente por solução e melhorias para o povo”, afirma o parlamentar.

Finalizando as atividades do dia, o deputado esteve presente na reunião da bancada federal potiguar com os vereadores e a Federação das Câmaras Municipais do RN- FECAM.

A Marcha tem o objetivo de fortalecer o poder legislativo municipal, levar qualificação e conhecimento aos parlamentares, e promover a integração entre as câmara municipais e os vereadores e vereadoras do Brasil. A programação se estenderá até sexta-feira dia 28.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.