Caminhão boiadeiro tomba em estrada no interior do RN e parte dos animais transportados morre


Foto: Reprodução.

Um caminhão boiadeiro carregado de bois tombou na rodovia RN-117, no interior do Rio Grande do Norte, e parte dos animais que eram transportados morreu. O caso aconteceu na altura do Sítio Vertentes, distante cerca de 6 km da cidade de Serrinha dos Pintos, no Alto Oeste potiguar.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do caminhão entrou acionou as autoridades após o acidente. Ele informou que percebeu que faltou o freio o veículo. Ao fazer algumas curvas, ele perdeu o controle e o veículo tombou.

Ainda de acordo com a polícia, o acidente aconteceu por volta das 14h30 deste domingo (23). O caminhão boiadeiro seguia de Serrinha dos Pintos com destino ao município de Pilões. A rodovia é conhecida como o principal acesso à serra de Martins.

“O caminhão transportava 10 reses, morreram 3 a 4 animais, teve outros animais que fraturam as patas, mas foram colocados em um curral para depois serem transportados para o destino final” explicou o sargento Kywal Lima.

A Polícia de Trânsito de Pau dos Ferros esteve no local para desobstruir a pista. O motorista, um homem, de 26 anos fraturou o braço e foi encaminhado para o Hospital Terezinha Maia de Jesus, em Serrinha dos Pintos.

Por G1 RN.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.