Deputado Taveira Júnior enaltece o trabalho do Corpo de Bombeiros Militar

Nesta quarta-feira (19), o deputado estadual Taveira Júnior (União) visitou o Quartel do Comando Geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Norte para discussão de ações voltadas a região metropolitana. O parlamentar foi recebido pelo comandante geral do CBM/RN, Cel. Monteiro Júnior, ao lado da equipe técnica composta pelos coronéis Rogério, Sócrates, Franklin, Denise e o major Cunha.

Na ocasião foi enfatizado o trabalho primordial e de extrema importância da instituição no período dos ataques criminosos ocorridos em todo o estado no mês de março. Ao todo foram mais de 300 atentados, os quais em sua maioria se tratavam de incêndios criminosos, e contou com o esforço incansável da organização. Além disso, o Deputado Taveira colocou o seu mandato a disposição da corporação, ratificando o seu compromisso com as instituições públicas, em especial as que integram o arcabouço da segurança pública.

O Comando Geral do Corpo de Bombeiros, representado pelo Cel. Monteiro Júnior, por sua vez, afirmou que a instituição tem como objetivo primordial garantir a segurança e a integridade da população e que todo o apoio ao cumprimento dessa meta será muito bem-vindo. “Nossa corporação agradece o reconhecimento ao desempenho do trabalho de todos. Através da união de esforços conseguimos atender todas as ocorrências solicitadas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.