Autoridades Policiais de São Paulo do Potengi, se reúnem com diretores para tratar da prevenção à violência nas Escolas


Na manhã desta terça-feira, 18 de abril, no auditório da Secretaria Municipal de Educação, aconteceu uma importante reunião coordenada pelo Secretário Municipal da Educação, professor Walfran Diniz, para tratar do combate a violência nas Escolas, fato que vem assustando o Brasil inteiro.

Participaram da reunião, o Dr. Otacílio, Delegado Regional da Polícia Civil, o Major PM Denílson, Comandante da Companhia da Polícia Militar de São Paulo do Potengi, responsável pela jurisdição de 11 municípios, todos os diretores das Escolas, Municipais, Estaduais, Particulares e IFRN de nossa cidade, 4ª DIREC, o Editor deste Blog, além de outros educadores.

Na oportunidade ficou acordado que a Ronda Escolar será intensificada no setor dos Estabelecimentos de Ensino, a partir de hoje (18), que haverá um trabalho de conscientização com os pais e alunos através de palestras e que a fiscalização nos Educandários também será intensificada.

Na ocasião, ficou decidido que as aulas continuam ocorrendo normalmente nos seus horários normais de expediente, sem interrupção.

As autoridades policiais também informaram aos presentes, que a Segurança Pública, está a disposição da comunidade educativa, para orientar, proteger e atender possíveis ocorrências, em prol da paz, da tranquilidade e da segurança de nossos alunos e educadores.

O Major PM Denílson gravou um vídeo sobre o tema, que será publicado em instantes no Instagram do Blog SA.

Blog SA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.