Prefeitura intensifica operação tapa buraco em toda cidade e limpezas de lagoas da zona norte

Prefeitura intensifica operação tapa buraco em toda cidade e limpezas de lagoas da zona norte

Neste início de semana, a Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra), prossegue com o seu calendário de serviços da Operação tapa buracos nas quatro regiões da cidade. O destaque são trabalhos com asfalto em Lagoa Nova e limpeza de lagoas em bairros da zona Norte.

De acordo com o secretário Carlson Gomes, titular da Seinfra, as equipes do setor de Conservação iniciaram ontem (17) os serviços nas avenidas Amintas Barros, no Bom Pastor, e Maria José Lira, no Panatis, o serviço de manutenção da rede de drenagem. “E desde o domingo na rua Dr. José Gonçalves, em Lagoa Nova. Além disso, iremos às lagoas do Santarém e do Parque das Dunas, com a sua limpeza e manutenção de equipamentos, e rua Nossa Senhora do Ó, no Igapó”, explicou Carlson Gomes.

Ainda na programação, a substituição de paralelepípedos nas ruas Maria José Lira, no Panatis, e Odilon García, em Areia Preta.

Asfalto

Os trabalhos tocados pela Prefeitura do Natal seguem com a aplicação de asfalto nas avenidas 04 e 08, no Alecrim, Romualdo Galvão, no Tirol, Amintas Barros, São José e Antônio Basílio, em Lagoa Nova. “Além delas, estamos nas ruas Liria Tavares e Régulo Tinôco, no Barro Vermelho. E fechamos o dia em ruas não pavimentadas do Brasil Novo, no Pajuçara, com auxílio de máquinas niveladoras”, finalizou o secretário Carlson Gomes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.