Confira previsão do tempo para esta segunda-feira no RN


Foto: Matteus Fernandes

A presença de sol e chuvas deve marcar o tempo desta segunda-feira (17) na maior parte das cidades do Rio Grande do Norte. Em Natal, a previsão é de sol com nuvens ao longo do dia, além de períodos nublados e chuvas a qualquer hora. A temperatura pode cair até 24 °C e atingir a máxima de 30 °C. As informações metereológicas são do portal Clima Tempo.

Em Caicó, no Seridó potiguar, o dia deve ser de sol acompanhado de nuvens. Apesar disso, segundo a previsão, estão previstas chuvas rápidas até à noite. A temperatura oscila entre 24 °C e 33 °C. Outras cidades da região como Currais Novos e Acari contam com a mesmas previsões metereológicas.

Já em Pau dos Ferros, no Alto Oeste do Rio Grande do Norte, a temperatura pode atingir a máxima de 33 °C e cair até 25 °C. Assim como no Seridó, o tempo deve ficar marcado pela presença de sol com algumas nuvens e chuvas rápidas ao longo do dia e à noite.

Para Mossoró, na região Oeste do Estado, a temperatura varia entre 24 °C e 33 °C. A previsão aponta para um dia de sol com algumas nuvens, além de chuvas rápidas ao longo do dia é à noite.

Tribuna do Norte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.