Professor Mário Sérgio é o novo adjunto de Gestão Escolar da Educação em Natal

A secretária municipal de Educação de Natal, professora Cristina Diniz, acompanhada dos secretários adjuntos Aldo Fernandes (Administração Geral) e Naire Capistrano (Gestão Pedagógica) organizaram na tarde desta segunda-feira (10) uma reunião de recepção ao professor Mário Sérgio de Oliveira, que foi nomeado pelo prefeito Álvaro Dias para o cargo de secretário adjunto de Gestão Escolar. O encontro aconteceu no salão nobre da SME-Natal e reuniu os diretores de departamento, chefes de setores e assessores da pasta.

Na ocasião, a professora Cristina Diniz conduziu a apresentação dos representantes dos cargos e suas funções, conversou de forma inicial sobre questões importantes que envolvem a pasta da Educação e desejou as boas-vindas ao novo secretário adjunto. “Estamos apresentando a grandiosidade que é a Secretaria de Educação de Natal para o professor Mário Sérgio. Ele vai trabalhar diretamente com os departamentos de Recursos Humanos (DRH), Engenharia e Arquitetura (DEA), Gestão Escolar (DGE) e o Centro Municipal de Referência em Educação Aluízio Alves (Cemure). Gostaria de contar com o apoio, principalmente, desses departamentos vinculados a pasta do novo secretário para continuarmos desenvolvendo um bom trabalho”. A professora Cristina Diniz também agradeceu a contribuição e o trabalho do agora ex-secretário Paulo Barra à Rede Municipal de Ensino.

O novo secretário adjunto de Gestão Escolar, Mário Sérgio de Oliveira também conversou com a equipe. “Eu faço uma coisa que eu sempre gostei que é trabalhar com Educação. Mas sabemos que a educação é algo imprevisível. Vamos dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e dentro das nossas condições vamos aprimorando esse trabalho. Precisamos dar as mãos e com certeza a educação de Natal vai crescer ainda mais”. O professor dialogou sobre algumas experiências como coordenador e diretor escolar por muitos anos. Mário Sérgio possui vasta experiência na rede privada e foi diretor das escolas municipais Chico Santeiro e Ferreira Itajubá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.